Infelizmente na cultura do nosso povo, os programas com noticias de catástrofes e as notícias policiais tem mais repercussão que as coisas boas que a sociedade faz. Fato é que esses programas ao invés de informar a população usam o sensacionalismo a qualquer custo para ganhar audiência e colocar o medo na população, em casos mais extremos esse medo todo é usado o velho papo das “pessoas de bem” é usado para ganhar votos.

Sério mesmo? Sim olha o filme Tropa de Elite e pense nos apresentadores de programa policial que você já viu ocupando cargos políticos…

Mas esse artigo não é pra rir?

Não exatamente, é para refletirmos sobre como estamos perdendo muitos jovens dentro de um sistema carcerário falido, ineficaz e pior, que não educa. São pérolas, todas no nosso Brasil, huehue – onde o filho chora e a mãe não vê.

Lembrando que…
Vale lembrar que esse artigo é humorístico e por saber que nosso público reúne todas as tribos, de todas as idades. Queremos alertar que não vale a pena e vocês nunca devem tentar levar maconha para seu “amigo” na cadeia e o risco. Além de você estar colocando em risco o futuro da sua vida, você também pode fazer com que a pessoa lá de dentro tenha uma punição ainda maior e PIOR e se você rodar você será detido imediatamente e enquadrado como traficante.

Pros mais espertinhos, vale lembrar que a polícia tem cachorros farejadores e sempre verificam se não existe qualquer irregularidade.

1. O frango que amava de Maconha demais

O vídeo abaixo mostra a proeza.

2. Todo mundo pede Bis

“Bis de Maconha”

O chocolate preferido do marido, que está preso na delegacia de Pinhais foi levado pela sua companheira e o final não foi feliz.

3. No Pimentão

“Pimentão Verde”

Um mototaxista de 22 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (7), ao tentar entrar na delegacia da cidade de Alagoinhas, a 124 quilômetros de Salvador, com porções de maconha escondindas dentro de pimentões e um celular em um pacote de flocos de milho.

4. Sanduiche de Maconha (No Pão)

“Sanduiche Natural”

Em alagoas uma menina tentou entrar em uma prisão com sanduiches de maconha, segundo ela foi paga pra fazer a entrega. https://www.alagoasweb.com/noticia/3690-sanduiche-de-maconha-adolescente-tenta-entregar-maconha-dentro-de-pao-na-delegacia

5. Quase meia duzia…

“Ia fritar o camarão”

Cinco ovos “recheados” com maconha foram encontrados pela Polícia Militar no sábado (14) dentro da Cadeia de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Desconfiamos que na ocasião foi comprado meia duzia, mas um ovo se perdeu nos testes pra ver testar a super ideia.

6. Miojo

Três minutos ta chapado

E mais um….

7. Linguiça

Dois casos

Há dois casos, da senhora que levou a linguiça com maconha na prisão e a mais conhecida família de Paranaguá que tomou um susto na hora de fazer o churrasco. O brasil inteiro falou do fato, mas na verdade não era maconha, após a investigação continuar foi apontado que não era maconha, já o caso do print a senhora se deu mal.

8. Banana

“Banana que mico não come”

Uma jovem de 21 anos foi presa ao tentar entrar com maconha e acessórios para celular no Presídio Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal. Tabletes de maconha, chips e fones de ouvido estavam escondidos dentro de duas pencas de bananas.

9. Mortadela

Mortadela Green

Moça jovem roda com maconha…

10. Bolaxa de Agua e Sal

“Bolacha de Agua, Sal e Ervas Naturais”

Segundo delegado, rapaz tentou entrar com o pacote dentro de presídio. A droga foi colocada no meio das pilhas de bolachas de água e sal, em GO.

11. Biscoito Japones

O biscoito não deu sorte e nem lesou ninguém…

Um homem, que não teve o nome divulgado, conseguiu entrar na delegacia de Itabela, Extremo Sul do Estado, com uma sacola de biscoitos recheados de maconha, segundo o site com a chegada dos produtos, os presos ficaram agitados. a notícia é hilária por si só.

12. Salgadinho

“Cheetos Maconha”

A Polícia Civil de Palotina, no oeste do Paraná, encontrou maconha escondida dentro de salgadinhos que seriam entregues a um preso da cadeia da cidade. Segundo a polícia, cada salgadinho estava ‘recheado’ com a droga, dentro de uma embalagem lacrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here