Todos sabem a triste situação de investir em um material legal para fazer uso de sua erva, um bong acaba sendo um investimento alto e que exige alguns cuidados. Sendo assim, separamos uma lista com 7 cuidados indispensáveis para seu Bong ter uma vida longa.

7Tenha um suporte de silicone ou e.v.a

Com a mesma simplicidade que você  deixa seu bong na mesa, ele pode cair também, aquela coisa, pega um copo d’água ali, puxa o dichavador aqui e de repente um esbarrão pode ser seu ultimo contato com seu amigo de vidro. Mas uma solução simples, é ter sempre uma base de silicone ou e.v.a, onde seu bong pode estacionar sem riscos e de forma suave na mesa. E por falar em estacionar…

6Deixe seu Bong em um lugar seguro.

Durante aquela sessão com seus amigos, reserve um tempo para preparar a vaga onde seu bong irá estacionar e deixe claro que são questões de segurança. passá-lo de mão em mão pode aumentar as chances de queda do bong.

5Vista seu bong

Usar algum pano que envolva a base do seu bong pode evitar arranhões, impactos e até mesmo aquela sujeirinha chata de tirar do vidro posteriormente, então de repente vale deixar seu amigo mais confortável e vesti-lo com uma bela calça de pano.

4Se a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha.


Ao usar o bong, procure ir até ele e não trazê-lo até você, naquele momento de curtir a onda, talvez seja mais arriscado esse tipo de manobra.

3Mãos Secas.

Certifique-se sempre de estar com suas mãos secas, não corra o risco de deixar essa onda vazar pelos seus dedos, segure firme seu bong e faça fumaça.

2Limpeza

foto por: wikihow

Sempre que for limpar sua peça, separe e guarde cada parte desmontável para não correr o risco de elas se soltarem por acidente durante a limpeza e quebrar, Repor essas peças pode ser um tanto quanto díficil e pode levar você a estacionar seu companheiro de uma vez por todas.

1Proteção para viagem.

Quando decidir levar seu bong para passear, lembre-se de que essa não é la a melhor idéia, mas caso se faça necessário, procure sempre um abrigo aconhcegante e almofadado para transitar com ele por ai.


E ai, notou algo de novo? Não? Sou um dos novos integrantes do portal, trabalho no momento como designer freelancer e tenho um fixo na Câmara Municipal da minha cidade e estarei escrevendo matérias relacionadas a cultura canábica, algumas dicas como essa de hoje e conteúdos relacionados a nossa querida canabis. Se gostou, comente, deixe sua opinião, sua crítica e me ajude a trazer sempre o melhor conteúdo para vocês.

Fica assim então, nos vemos aqui no smkbd.com 😉

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here