Apoiomedicos maconha

Quando cheguei na metade do baseado, veio o questionamento que todo brisado já deve ter tido: por que isso é proibido? Cara, deveria ser até obrigatório (em alguns casos). Por que somos tratados como criminosos por algo que só faz mal a mim ou, no máximo, à minha conta de luz?

Junto com outra tragada veio a resposta: deve ser porque a gente se esconde como criminosos. Porque aceitamos ser tratados assim. Mas, talvez – se mostrarmos que não somos criminosos – eles não terão mais como tratar a gente assim.

Continuei fumando e tudo foi fazendo sentido: tudo bem que tem gente que não pode legalizar por causa de trampo, família ou coisa assim, mas e a galera que pode? Por que não juntá-los num lugar onde todo mundo possa abrir a gaveta das drogas?

O baseado acabou e a mente abriu mais. P*** é isso! Bora filmar depoimentos da galera mostrando porquê não são criminosos e criar uma série? E aí saiu o Abra a Gaveta. A filmagem dos primeiros episódios será neste fim de semana, em São Paulo. Depois, vamos descriminalizar nas outras capitais. Descriminalize com a gente. Abra a gaveta.

*Essa brisa toda começou depois que João Paulo Cuenca abriu a gaveta na Folha de SP e convocou todo mundo para fazer o mesmo: //naofo.de/4gs1

Abra a gaveta e descriminalizeJÁ!
Serviço: Abra a gaveta São Paulo
Data: 11/06, sábado, das 10h às 22h
Local: Espaço Apê 80
Endereço: Peixoto Gomide, 65, ap 80 (a 4 quadras do metrô Consolação)

https://www.facebook.com/events/1126297824104120/?fref=ts

Próxima edição: Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here