Apoiomedicos maconha

A campanha SUG 8/2014 – que está em tramite no Senado Federal brasileiro após receber 20 mil assinaturas no portal E-cidadania – precisa de sua ajuda! André Kiepper, ativista, pesquisador e idealizador da proposta, está arrecadando verbas para ajudar a legalizar a maconha no Brasil. O dinheiro será usado em produção de material e, se possível, no transporte e alojamento de ativistas em Brasília, com o objetivo de aumentar a pressão no Senado.

Que tal fazer sua parte na legalização da maconha no Brasil? A iniciativa SUG 8/2014, que está em tramite no Senado Federal (reunindo 20 mil assinaturas no portal E-cidadania e sendo muito bem encabeçada pelo Senador Cristovam Buarque), precisa de sua ajuda nesta difícil missão! André Kiepper, ativista, pesquisador e idealizador da iniciativa, iniciou uma campanha para arrecadar verbas que financiarão as distintas atividades envolvidas no processo.

O dinheiro será usado para a produção de materiais – impressões, folders, cartazes, stickers etc. – como as camisetas com a marca da campanha, que serão oferecidas aos Senadores e demais presentes nas próximas 6 Audiências Públicas que ainda acontecerão para discutir a pauta da legalização do uso recreativo, medicinal e industrial da maconha no Brasil.

“Se o dinheiro for suficiente, será usado também como auxílio para diversos ativistas, no pagamento de passagens aéreas e alojamentos em Brasília nos dias das Audiências Públicas”, diz Kiepper.

sug 8 214

 

A campanha também tem o objetivo de pensar em novas ideias que ajudem a aumentar a pressão pró-legalização, já que as duas primeiras Audiências tiveram forte presença de proibicionistas – que, aliás, disparavam argumentos furados em cartazes, comparando até a maconha com o crack.

André também pretende em breve colocar no ar o site Regule a Maconha. A página terá o objetivo de explanar para a sociedade informações precisas referentes aos questionamentos feitos ao Senado, desconstruindo exatamente estes argumentos proibicionistas, além de mostrar os benefícios da regulamentação do uso da maconha no Brasil.

Se você acredita que sua doação pode contribuir para a legalização da maconha no Brasil para uso recreativo, medicinal e industrial, basta acessar a página da proposta no Vakinha NESTE LINK e contribuir com o valor que puder. “Quem fizer a doação e quiser se identificar, ou pedir uma camiseta, ou até mesmo sugerir mais ideias, poderá enviar uma mensagem para o André Kiepper no seu Facebook”.

Você pode doar online de forma 100% segura, clicando nos botões abaixo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here