Apoiomedicos maconha

Um app de Pizza delivery resolveu inovar além do software e pensou nos usuários de “verdade” para criar uma caixa de pizza. A ação também conta com sedas, isqueiros e camisetas.

Você provavelmente já sabe, mas segundo a revista EXAME, o conceito da ação que você vai ver foi atrelado a larica, quando a maioria dos usuários da substância sintam uma vontade enorme de comer, e colocaram até algumas explicações cientificas:

Uma delas é a de que ao ser consumida, a planta libera estimula diversos receptores neurológicos, incluindo o CB1 que, ao ser acionado, produz uma enzima chamada beta-endorfina, responsável pela sensação de fome.

Biologia a parte, o fato é que não há como dissociar a imagem da maconha ao ato de comer.

Mas na verdade, segundo o designerNikolas Gregory, ele só quis criar uma experiência mais agradável e divertida na hora de comer a pizza, essa ideia estava sendo estudada a meses, até conseguirem o perfeito para ser destacada e transformada em uma espécie de cachimbo, conhecido como “pipe”, que as pode ser utlizado para fumar a maconha.
push-for-pizza-1

push-for-pizza-2
push-for-pizza-3
Uma ideia genial para uma marca que sabe que tipo de consumidor quer atingir, outro ponto bem bacana são os produtos/brindes que eles criaram na mesma ação, cerca de 18 meses atrás.

A photo posted by Push For Pizza (@pushforpizza) on

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here