Rio – Cris Dias, apresentadora do “Esporte Espetacular”, rebateu as críticas que recebeu por postar uma foto em que aparece em meio a uma plantação de maconha na Jamaica. Ela chegou a deletar a imagem, mas voltou a postá-la e falou sobre a polêmica. 

“Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação? Plantação essa que, se bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos. Procurem saber”, disse. 

Cris disse que gosta de viajar e conhecer novas culturas. “Quem corrompe a natureza é o ser humano. O preconceito e a ignorância está na mente de vocês. E triste mesmo é ser assim. A foto até desbotou”, escreveu a apresentadora, que postou a imagem em preto e branco.

https://www.instagram.com/p/BsHQsSFBwDl/

A nova postagem dividiu os seguidores, já que saíram em defesa da jornalista enquanto outros a criticaram. “Péssimo exemplo para uma figura pública, e pior, ligada ao esporte”, falou um internauta. “Vergonhoso. Vc sabe quantas pessoas perderam suas vidas para o consumo e tráfico de drogas? Ridícula a sua publicação” , disse outro. “Bando de sem ter o que fazer, vindo comentar e ofender por causa da foto”, falou outro seguidor. “A ignorância ainda matará a humanidade”, afirmou mais um.

A jornalista Cris Dias embarcou para a Jamaica com Caio Paduan.  Ela mostrou momentos da viagem para seus seguidores no Instagram — um dos pontos turísticos que a apresentadora visitou foi a casa do cantor Bob Marley. Mas ela não imaginava tamanha repercussão.

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here