Apoiomedicos maconha

A equipe por trás do vídeo viral mais favorito de todos os tempos, as Vovós Chapadas – onde Paula, Dorothea e Deirdre, três adoráveis senhoras ficam fumam maconha pela primeira vez – está de volta. Só que desta vez a produtora Cut abriu mão das doces e adoráveis vovós e foram atrás dos caras da lei, colocando três ex-policiais para fumarem a erva depois de décadas, só que agora de uma forma legal.

Sim, é isso mesmo… Acredite. O novo vídeo que a produtora apresenta traz três policiais fumando maconha. Para ser justo, eles são ex-oficiais da lei, entre 60 e 75 anos, mas é a primeira vez em décadas que eles degustam uma boa erva.

O vídeo foi lançado pela Cut.com em celebração a data 4/20, o Dia Internacional da Maconha. Segundo o diretor criativo da produtora, Mike Gaston, “os ex-policiais, como as avós que filmamos, são um segmento da população que normalmente não teria contato com a maconha. Ao colocá-los juntos, esperamos fazer algo que entretém, informa e convida as pessoas a refletirem sobre suas próprias crenças”.

giphy
“Se você pensar bem, todo mundo que é viciado em heroína começou tomando leite”

Para todos os agentes de plantão relaxem, pois vídeo foi gravado em Washington (EUA) onde o uso recreativo da erva foi liberado no final de 2014. “Acho que um bom motivo para legalizar é que você tem um produto de qualidade, (sabe) o que é, de onde veio e o que pode fazer com você”, afirma o aposentado Reen, que não fumava maconha desde os tempos de faculdade.

Antes de fumar, Reen, David e Robert começam fazendo testes de sobriedade. Com ajuda da equipe, acendem um bong e a marola começa. A primeira pérola surge alguns minutos depois: “Acho que não fiz direito, ficou preso no meu bigode”.

Aproximadamente 10 minutos depois de terem fumado, eles começam a relembrar se já prenderam ou não pessoas por posse de maconha. Em seguida, Reen – o que ficou coma a marola presa no bigode – diz que acha que a erva seja uma porta de entrada para outras drogas.

Robert – o do bigode no Gif acima, é a favor da legalização e rebate com a melhor resposta dos últimos 420 anos: “Se você pensar bem, todo mundo que é viciado em heroína começou tomando leite”. Com perplexidade, a produção pergunta se ele está afirmando que leite é a porta de entrada para as drogas. “Aparentemente! Esse é o argumento em volta da maconha e não acho que esteja correto”, ironiza o policial aposentado.

Vinte e cinco minutos depois, eles fumam mais um pouco e refazem os testes de sobriedade, como andar em linha reta e colocar a mão direita na ponta do nariz. Quando David fala para Reen levantar o pé direito e mantê-lo suspenso por 20 segundos, ele pede risonho: “Não pode ser cinco?”, enquanto o outro caminha melhor e com mais tranquilidade comparado com o teste anterios.

Ao fim, os três afirmam que usariam de novo maconha. Reen até mesmo confessa que sua dor de cabeça passou. Aperte e assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here