Apoiomedicos maconha

Outra vez ou whatsapp caiu e você ficou ai na fissura de poder conversar com seus amigos… Dessa vez encontramos uma “tecnologia de ponta” pra você conhecer gente nova e não se apegar a sua lista de contatos, o 420 Chat.

O serviço permite conversar por vídeo com pessoas chapadas de todo o mundo. Mais que imagens maconheiras tem audio e texto também, para quem não tem webcam/audio.

Que chat é esse?
Um chat 420 aleatório onde você pode conhecer novas pessoas e chat cam para cam instantaneamente:

1) Você diz seu sexo e com quem gostaria de Ver/Conversar;
2) Clica em Conecta;
3) Se você não gosta aperta o Buscar/Próximo e segue a brisa;

Durante o meu teste encontrei pessoas de Santa Catarina, de São Paulo, Curitiba. Também argentinos, portugueses, americanos e canadenses. Todos legalize!

É seguro fumar um na internet ?
Sim, é! Segundo o site eles usam conexão em flash que descentraliza e torna qualquer investigação ou identificação mais difícil. Eles usam conexão peer-to-peer dentro do Flash Player, o que faz que sua conexão chegue de um lado a outro – tal qual acontece com seus torrents.

Algumas dicas de segurança pra usar o site 420;
Como o site diz que tem a missão de ser o chat de maconheiros ao redor do mundo, então fique ligado(a);

Ainda não consegui encontrar nenhum vampiro doidão, nenhum pianista e nem levei nenhum susto como acontecia em outras roletas russas… Mas tudo pode mudar, em breve será lançada uma versão pra Android e iOs. Graças a Jah!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here