Apoiomedicos maconha

Se as pessoas pudessem ao menos despertar, perceber e enxergar que elas são a força motriz do sistema. Este que as consome, que as manipulam e as colocam umas contra as outras. Um sistema que as pessoas alimentam com a obediência de não questionar, permitindo que está merda rode num ciclo eterno.

Sonho com o dia que o povo cansará e de fato resolverá parar com esta palhaçada.

Todo mundo junto indo contra algo que só nos divide e cria ilusões de superioridade, como se um fosse melhor que o outro, como se a gente precisasse competir um contra ao outro, ao invés de buscar algo em prol de um futuro melhor para todos. Parece que ninguém percebe que em um sistema onde um ganha, obrigatoriamente, outro precisa perder.

Quer competir? Compita contra você mesmo!

Tente todo dia se tornar uma pessoa melhor: diminua suas agressões ao mundo, desafie-se a cuidar melhor do seu corpo, tente a cada momento deixar de agredir alguém, seja agressão física, verbal ou emocional. Cuida dos seus pensamentos, não deixe que pensamentos pessimistas tomem conta de sua mente. Não pense que quando você por um momento deseja algo de ruim a alguém, significa que você é uma pessoa ruim… talvez você estava revoltado com algo que não conseguia compreender, alguma injustiça que fizeram contra você ou qualquer outra coisa inconsciente.

10880_624105691061342_1207733340116995658_n

Como Nelson Mandela diria, eu realmente acredito que as pessoas não nascem odiando, elas precisam aprender a odiar. Se pessoas normais aprendem a odiar, tirando os casos de indivíduos que são doentes mentais, psicopatas ou sociopatas, as mesmas pessoas podem ser ensinadas a amar.

Tenha fé e não cultive expectativas, faça sempre o seu melhor sem esperar nada em troca. Estude, se informe, não deixe que te passem para trás, não caia na conversa dos outros antes de verificar se o que falam é verdade. Faça valer a pena o seu tempo “gasto” por aqui.

Você pode não acreditar, mas a vida não existe no futuro ou no passado. Não são anos que passam por você, é você que caminha pelo sentido do tempo que está sempre direcionando a sua vontade, enquanto te ajuda a definir os acontecimentos que determinará os momentos gravados na sua memória. Todos estes e tudo mais acontece no agora.

a-misc3a9ria-do-povo-brasileiro

Fico sonhando com o dia que todo mundo vai acordar e despertar para esse grande problema. Vai começar a falar sobre isso para todos os lados até reconhecerem que tudo que está ao nosso redor está de cabeça para baixo… valorizamos os ricos, enquanto tudo que foi feito no mundo foi feito pelas mãos de pobres. Nenhum rico construiu coisa alguma, não colocaram a mão na enxada, nem se sujaram de cimento. O mundo é do povo e o povo precisa voltar a ter direito sobre o mundo.

Nós somos 99%, eles são apenas 1%.

Juntos somos fortes!

3 COMENTÁRIOS

  1. Me identifiquei bastante, sempre me pergunto quando as pessoas vão parar de fazer o que o sistema nos obriga a fazer e enxergar a verdade dessa sociedade decadente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here