Karel ‘Karlos’ Vemola, também conhecido como “Exterminador”, foi preso por produzir maconha em algumas propriedades sem autorização. Karlos é atualmente o Campeão peso leve do Ultimate Challenge MMA e já passou pelo UFC. As informações são do Mirror UK .

Tudo começou após uma casa em uma das propriedades ser assaltada. Quando os policiais chegaram no local para registrar a ocorrência, se deparam com evidencias de cultivo de maconha. O “Negócio de Família“ foi criado pelo uso constante da Cannabis como tratamento para as lesões e dores originadas pelos treinos de MMA.

Vemola é o atual campeão dos médios UCMMA, luta campeão dos médios, da associação checa.
Vemola é o atual campeão dos médios UCMMA, luta campeão dos médios, da associação checa.

O lutador Karlos Vemola, sua companheira e sogros foram a Corte de St Albans na Inglaterra. Segundo os réus, Karlos teria incentivado seus sogros a investirem no setor da Cannabis para complementar a pensão. Foi então que começaram a cultivar maconha em três fazendas.

Culpados
Karlos foi sentenciado a um ano de reclusão, sua esposa foi sentenciadas a 2 anos de reclusão, sendo 1 em condicional, e seus sogros receberam um pena de 9 meses de reclusão, apesar de ter mais de 70 anos.

Como você viu acima, no Reino Unido o cultivo de maconha não é legal.

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here