Apoiomedicos maconha

Funcionários da High Times que são responsáveis pela realização do Cannabis Cup disseram recentemente que não não estão mais interessados na obtenção de uma autorização de evento especial para o festival popular maconha, prevista para abril.

Em um comunicado divulgado no fim de semana, um dos representantes da High Times não disse por que a revista escolheu parar a busca para realizar o maior evento relacionado ao maconha no mundo, no sul do Colorado.

larry_headshot

A revista disse apenas que respeitava “a necessidade que todas as partes envolvidas tenham confiança em todos os aspectos operacionais do evento” e que olhou para frente com uma provável mudança de “hospedar o futuro evento da High Times no Colorado.”

O CEO, Larry Linietsky do escritório de Nova York High Times disse que a decisão surgiu pela questão do timing. O evento em Pueblo deveria ser no próximo mês, sábado e domingo, nos dias 16-18 de abril.

“Tendo em conta onde estamos em termos de tempo, não temos confiança que conseguimos fazer o evento com a qualidade que precisamos,” disse Linietsky.

A Cannabis Cup já foi realizada no centro de convenções, Denver Mart no Condado de Adams em 2014 e 2015 no mesmo fim de semana da celebração da maconha 4/20, no centro de Denver, mas os comissários do condado em 16 de fevereiro negaram ao evento uma autorização para esse ano, citando preocupações de segurança e excessivo consumo público de erva.

High Times tentou imediatamente conseguir novo local para realizar o evento em alguma propriedade privada no Condado de Pueblo. Tentaram até o The Yard, um local de entretenimento, de propriedade de Tom e Anna-Marie Giodone, palco conhecido já pelos americanos e que já tem um festival marcado para julho, onde tocará Kid Rock, Alabama, 3 Doors Down e outros.

Linietsky na entrevista na sua própria revista, High Times, ainda não eliminou o Colorado como um local no futuro, apesar de duas localidades não estarem certas para esse ano.

“Estou esperançoso que podemos fazer os EUA Cannabis Cup em Colorado, com certeza”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here