Apoiomedicos maconha

Esta semana, em mais de 50 aeroportos em todo os Estados Unidos en no Canadá começaram a ter uma nova revista a Cannabis Now, a revista “dedicado à promoção de um diálogo responsável sobre maconha.” Quem conta é jornal americano, UsaToday.

O novo título é parte da High Times, uma publicação focada mais nos aspectos recreativos de maconha, que esta nas lojas de Hudson desde o início de 1990, mas apenas transportadas em um número limitado de aeroportos.

“Tentamos oferecer ao consumidor viajar com produtos e revistas que atendam às suas necessidades e interesses e cannabis é um tema quente da discussão,” Esperança Remoundos, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Hudson Group, disse hoje in the Sky,

“Vinte e um estados já legalizaram a maconha em alguma forma, com os outros legislação pendente. Este título é sobre o negócio de cannabis, incluindo os benefícios medicinais “, disse ela.

Cannabis Agora publisher Eugenio Garcia disse aparência da revista nas lojas do aeroporto sinais de todo o país que “América mainstream está pronto para uma conversa diferente em relação cannabis.”

Ele disse que, durante as negociações com o Grupo Hudson, “era sempre com o pressuposto de que não seria exibido na seção ‘interesse especial’ com a tatuagem e obscenidade revistas. Queríamos que a nossa revista para estar na seção interesse geral com Vogue e Rolling Stone “.

E isso é.

“No final do dia, Hudson Group é uma empresa que quer vender revistas”, disse Garcia “, e as vendas de mídia impressa tradicional – jornal ou revistas – foram desafiadas como viajantes mover para dispositivos digitais. Mas as estatísticas por trás de nicho ou especialidade publicações mostram as vendas subiram nos últimos anos e nossa revista é parte de um nicho que faz muito bem. ”

Logo, Hudson Notícias lojas em aeroportos em todo o país também irá estocar outra revista de nicho, Playboy, com as revistas de interesse geral também.

Em outubro, a editora da revista anunciou que vai parar de publicar fotos de mulheres nuas totalmente começando nesta primavera. Remoundos disse isso significa que a publicação será mais fácil para lojas do aeroporto para exibir com títulos semelhantes, como GQ, Esquire e Maxim.

Anteriormente, lojas do aeroporto “blindered” a capa da Playboy e exibidos a revista, pelo menos, quatro pés fora do chão.

Harriet Baskas é um dos aeroportos e da aviação escritor com sede em Seattle e EUA HOJE Curso de “no aeroporto” colunista. Ela ocasionalmente contribui para hoje de Ben Mutzabaugh no blog Sky. Siga ela no twitter.com/hbaskas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here