Apoiomedicos maconha

Uma nova moda está pegando entre os jovens, Cigarros Eletrônicos para fumar maconha em público.

Os E-Cigarros (Cigarros Eletrônicos) estão sendo “oferecidos” pelos fabricantes como uma alternativa mais saudável para os fumantes tradicionais, mas as autoridades acreditam que os mais criativos estão usando o dispositivo para fumar maconha sem serem detectados.

Os cigarros eletrônicos para maconha estão no mercado nos países legalizados. Você encontra uma grande variedade de strains (diferentes qualidades de maconha) com diferentes efeitos no seu corpo e mente.

Medicinalmente os concentrados são vendidos em capsulas que podem ser colocadas dentro da caneta vaporizadora e sua sessão na caneta de maconha está pronta. Estas canetas para maconha podem ser encontradas em sites na internet e na China. Já os óleos apenas em países legalizados.

Maconha liquida

A Cannabis, em forma líquida ou cera, não emite o mesmo odor que a maconha fumada, tornando-a fácil de fumar em público discretamente.

essência de maconha
Óleo de Cannabis pode substituir a nicotina liquida usada nos cigarros eletrônicos.

“Eu estava no trem de Nova York para Baltimore e eu fumei durante todo o caminho de ida e volta, sem ninguém perceber,” disse um usuário anônimo. Eu estava pensando: “Isso não é nada mal.”

Os vaporizadores portáteis não contém tabaco, em vez disso vaporizam nicotina na forma líquida. As vendas de e-cigarros subiram nos últimos anos, à medida que mais e mais pessoas começam a usar o dispositivo, que não emite fumaça e pouco ou nenhum odor, ao invés dos cigarros tradicionais.

Usuários de maconha fizeram o uso de vaporizadores por muito tempo, mas agora as pessoas estão usando e-cigarros para o mesmo fim, e é impossível dizer o que exatamente a pessoa, que está fumando em público, está inalando .

Essência de maconha

Como podemos observar pelos inúmeros vídeos do YouTube, instruindo sobre como fumar um e-cigarro de maconha, as pessoas estão encontrando maneiras de usar ilegalmente produtos legais.

Para combater os e-cigarros, temendo que sejam uma porta de entrada para outras substâncias mais nocivas, um projeto de lei foi implementado no ano passado, tornando ilegal a venda de e-cigarros a menores de idade .

“Depois de experimentar o cigarro eletrônico, você pode passar para cigarros e, em seguida, passar para outras drogas”, disse Linda Rosenthal, idealizadora do projeto de lei.

Alguns outros estados, incluindo New Jersey, New Hampshire e Maryland, também proibiram a venda de e-cigarros a menores de idade. Porém atualmente, não há normas federais em vigor para os e-cigarros.

Tradução SmokeBud via Daily Mail Uk

16 COMENTÁRIOS

  1. OK. E as garrafas de bebidas alcoólicas continuam aí pra quem quiser comprar e beber e sair matando com um veículo automotor… Mas porta de entrada das drogas é a erva de Jah… Por favor, acaba mundo!

  2. Acho correto proibir a venda dos e-cigarros para menores, afinal continua sendo um cigarro. Mas só acho q esse termo “porta de entrada” o qual eles sempre dão um jeito de associar a maconha ja deu o que tinha q dar!

  3. “Depois de experimentar o cigarro eletrônico, você pode passar para cigarros e, em seguida, passar para outras drogas” Nunca li besteira maior! Então quer dizer que uma coisa que é feita para as pessoas PARAREM de fuma cigarros pode te levar a eles??? Fazendo assim você passar para outras drogas??? Quem estava drogado era essa mulher… ABAIXO A HIPOCRISIA!

  4. “Depois de experimentar o cigarro eletrônico, você pode passar para cigarros e, em seguida, passar para outras drogas” Argumento mais ridículo impossivel

    • Acho fantástico esse “pode isso, pode aquilo”. No fundo é achismo puro, não sabem de nada, não tem fundamento para expelir asneiras alarmistas.

      • cara isso é uma opinião sua, mas chamar de asno pq vc não pratica tal abito, mas fica procurando essas coisas na internet, se não usa pq ta lendo esse artigo , pra mim vc tem falta do que fazer ! vai cuidar da sua vida ao inves de falar mal da dos outros, quem é feliz não tem tempo pra falar mal da vida ou habitos de outras pessoas.

  5. Eu consegui parar de fumar com cigarro eletrônico com nicotina, não sabia onde comprar online no Brasil e uma amiga indicou a ww.ismokebr.com la tem venda recarga de liquido. Eu adorei super confiável esse site.

  6. ““Depois de experimentar o cigarro eletrônico, você pode passar para cigarros e, em seguida, passar para outras drogas”, disse Linda Rosenthal, idealizadora do projeto de lei.” Engraçado, todos que conheço estão usando o e-cigarro para largar outras drogas, como por exemplo o tabaco, mas esse comentário só prova que essa é mais uma forma de impedir a perda de dinheiro das industrias do tabaco…Bando de safados…

  7. BOB MARLEY SO FUMAVA MACONHA, SE FOSSE SEGUIR ESSA LOGICA ELE TERIA MORRIDO NO CRACK . TEMOS QUE DESMITIFICAR O USO DESSA SUBSTANCIA INOFENSIVA SE COMPARADA AO VICIO DO ALCOOL QUE DESTROI FAMILIAS . NGM FUMA CIGARRO NORMAL POR TER FUMADO CIGARRO ELETRONICO… MUITO PELO CONTRARIO QUEM FUMA CIGARRO ELETRONICO ESTA TENTANDO PARAR DE FUMAR ;PASSOU PARA UM PROGRAMA DE REDUÇAO DE RISCOS OU SIMPLESMENTE NAO CURTIU O CIGARRO CONVENCIONAL. JA NAO BASTAVA NOSSO COMBUSTIVEL SER UMA PORCARIA POR CAUSA DOS USINEIROS, AGORA QUEREM FERRAR COM A SAUDE PUBLICA DANDO DINHEIRO PRAS EMPRESAS QUE PRODUZEM TABACO. ACORDA BRASIL !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here