Apoiomedicos maconha

Pros amantes dos destilizados e de maconha, na Lituânia existe a Shotka– uma vodka que tem um toque de maconha para dar gosto a bebida. Ela não tem os efeitos psicoativos. Descubra o porque.

5.000 anos de tradição
Reza a lenda que a destilaria e a plantação ocorrem em um lugar que faz parte da história da maconha. Segundo eles o local tem 5.000 anos de história com o cultivo maconha. Provavelmente um storytelling relevante para a marca.

A bebida é feita contendo um destilado de sementes de maconha, o que significa que você nunca vai sentir o THC. O destilado de sementes simplesmente adiciona o sabor de cannabis ao vodka. O slogan da empresa lê “Tome um shot e prove uma estranheza legal.”

“Uma estranheza legal”
Digamos que esse produto é meio estranho, uma vez que a grande parte dos usuários de maconha preferem fumar-do-que-beber, mas o público alvo dessa bebida são adolescentes que não tem acesso a maconha, ou que querem fazer uma festa.

Servidos?
Servidos?

Na Lituânia é legal?
Não é legal, ele só consegue er comercializável porque não contém THC, portanto não chapa. Só um marketing arriscado para uma empresa que quer ter destaque em um país onde a maconha é ilegal.

Quer saber mais? www.shotka.com

Se você tomar ou aparecer na Lituânia, conta pra gente como é ou mais fácil, manda uma pra redação 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here