Apoiomedicos maconha

Brasil, uma possível guerra Narco a vista? Como não há confirmação do Governo brasileiro, tão pouco do norte-americano, ficamos à espera dos primeiros confrontos entre narcotraficantes e a DEA. Isso mesmo caros leitores, como noticiado na revista “Isto é” e no site da “uol” a agência Drug Enformecent Administration (DEA) terá um escritório no Brasil.

A DEA ficará concentrado no Rio de Janeiro e investigará como os traficantes brasileiros estão tendo acessos a armas de guerras (fuzis, metralhadoras, submetralhadoras, granadas etc.,) e claros as drogas, em oportuno, farão também uma colaboração ao esquema de segurança para as Olimpíadas de 2016, tudo a pedido do Secretário de Segurança Pública, Sr. José Mariano Beltrame.

Lendo a reportagem não há como não lembrar das recentes imagens do último confronto entre policiais e supostos traficantes na linha vermelha no Rio de Janeiro, onde rajadas dos projéteis das armas atravessam de norte a sul a população que estavam literalmente na linha de combate. O Brasil possui um Cartel ou até vários, agora será que possuímos um Pablo Escobar?

/p>

Em Maio deste ano, quarenta (40) policiais civis foram treinados por agentes da Drug Enformecent Administration da Cidade de Jacarezinho, o curso patrocinado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública capacitou nossos oficiais para atuar de forma preventiva e repressiva no combate ao tráfico de drogas no Estado do Rio de Janeiro. É o que dizem…

Será que todo esse “investimento” em treinamento, operações especiais, investigações, não poderia ser solucionado com uma nova política de drogas? Será que é tão difícil nossos parlamentares ouvirem, militantes, ativistas, especialistas, historiadores, juristas, advogados, juízes, policiais, delegados, entre outros profissionais que afirmam que a atual política de drogas, ou seja, a suposta Guerra às Drogas fracassou e fracassará e mais inocentes morrerão.

Fontes:
Acessado em 12/11/2015
https://www.rj.gov.br/web/seseg/exibeconteudo?article-id=2437570
//noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/18/agencia-americana-de-combate-ao-narcotrafico-vai-atuar-no-rio.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here