Apoiomedicos maconha

Os agentes do Colorado impediram o evento da revista High Times de acontecer. Segundo eles o evento não é seguro. Quem conta é o jornal local, The Denver Post.

Os agentes do Condado de Adams, em Denver, rejeitaram a licença para o acontecimento da feira de maconha “High Times Cannabis Cup” que deveria acontecer em Abril no 4/20.

Na ultima terça-feira (16) os agentes negaram por unanimidade, uma autorização ao Denver Mart, local de realização do evento, depois que vários agentes da lei falarem que a feira mostra diversos produtos da indústria da maconha.

“Numa perspectiva de segurança, tenho sérias preocupações sobre o evento neste local”, disse Michael McIntosh Xerife de Adams County.

A Cannabis Cup do Colorado, é o maior evento da revista norte-americana High Times e provavelmente a maior feira/festa sobre maconha no mundo todo.

O conselho geral da High Times, liderado por Cristina Buccola, disse que ainda não tinham ciência da negação e se recusou a especular sobre o futuro do evento no Colorado.

John Doyle, co-proprietário do Denver Mart, disse que um novo conjunto de regras foram elaboradas para este ano, visando um controle maior do publico, limitando o evento a 15 mil visitações diárias, no ano passado o evento recebeu uma média de 35 mil pessoas por dia.

Além disso, o Denver Mart falou que vai exigir que os participantes estacionem em várias áreas distantes do evento e peguem um transporte publico para o local, não prejudicando o trânsito.

Para o comissário Chaz Tedesco, esse argumento não têm grande influência, observando que o Denver Mart prometeu que os problemas são recorrentes e já teve promessa de correção.

Durante o evento da Cannabis Cup, em 2015, um militar veterano teve problemas respiratórios depois de provar maconha e uma mulher saltou na frente de um veículo em movimento, relatou Todd Reeves, comandante North Metro Task Force, uma força-tarefa no combate às drogas.

Segundo o comandante, as centenas de expositores esperam que cerca de 16 mil pessoas passem pelo evento excedendo o número de 15 mil visitantes ao dia sugerido pela organização, o que os bombeiros acreditam ser um número seguro para o local.

Reeves disse também que a High Times e o Denver Mart não informam que o consumo público de maconha ainda é ilegal no Colorado.

Infelizmente ;/ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here