Apoiomedicos maconha

Parece o Sensacionalista mas não, tem gente que acha que no Brasil já está legalizado… Um jovem de 19 anos acabou detido de acordo com a Polícia Militar (PM), na terça-feira (11) ele vendeu maconha para um usuário, que não ficou satisfeito com a qualidade do produto e ligou para a polícia.

Caso ocorreu em Cataguases, Minas Gerais; Indicados pelo denunciante, os militares foram até um beco no Bairro leonardo, próximo a um posto de saúde, e encontraram quem passou durante abordagem e busca pessoal, foi encontrado:

  • Um cigarro de maconha
  • Um telefone celular
  • Um cordão de metal
  • R$ 85 em notas de diversos valores.

O “noía vingativo” denunciou e nada aconteceu?
O usuário insatisfeito ligou no disque-denúncia da PM reclamando provavelmente de um orelhão, logo a polícia não teve como identificar. Caso ele tivesse feito uma ligação normal ou fosse investigado, poderia recair sobre ele o artigo 28, ele teria que assinar o termo circunstanciado, já que ele atestou que usou o produto.

Se todos fizerem isso teremos maconha de qualidade daqui um tempo?
Esse é um pensamento bem inocente. Porque?! Sabemos que quem tem dinheiro, de verdade não vai preso! Só estamos prejudicando uma pessoa que nem escolhe o produto de fato, quem trás do Paraguai, Bolivia, Colombia. Fala inglês, tem helicóptero de pó, não é um menino de 19 anos que nem se quer tem escolaridade!

Ai você vai colocar uma regra sobre a qualidade da maconha e os direitos do consumidor pra um cidadão mais fo**** que você? Lembre-se que parte das pessoas que são presas nessas operações segundo as estatística são pretos, pobres, pessoas que não tiveram o mesmo acesso a educação que você. Então pensar isso da comodidade do seu sofá pode parecer legal a ideia, mas não é.

Mas então? Como podemos ter maconha de qualidade no Brasil e um PROCONHA também?
Simples manos e manas, plantando! Lutando pra mudar essa lei palha que temos, correndo atrás dessa mudança em votações, senado e toda essa política que você odeia mas tá na hora de começar a jogar.

Mas que a notícia é uma piada pronta, isso é!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here