Apoiomedicos maconha

Enquanto rolava a sessão no Supremo hoje e que infelizmente não votou a a descriminalização ainda (ficou para amanhã). O Brasil já se mostrou muito ligado no assunto e o #DescriminalizaSTF chedescriminaliza-stf-trending-twittergou a primeira posição no Twitter brasileiro e terceira no mundial.

Enquanto estavámos cobrindo a sessão desta quarta-feira (19) do Supremo Tribunal Federal (STF) ganhou as redes sociais e mostrou que tem mais gente do que pensávamos. A hashtag #DescriminalizaSTF passou a ser utilizada para estimular o debate e também fazer uma pressão popular para que os juízes decidam pela descriminalização do porte de drogas para consumo pessoal.

No entanto a sessão de votação ficou para amanhã.

Atualizado 01:20: Hoje de madrugada o assunto voltou a ser destaque na rede e foi noticiada pela BBC Brasil como o mais compartilhado por Brasileiros.

Se você ainda não deixou seu comentário no Twitter aprove para deixar um agora. DEssa forma você estará ajudando a aumentar o foco nesse assunto que é de extrema importância para o nosso país. É fácil, só clicar aqui, e escrever sua mensagem.

 

bbc-brasil

Acompanhe o #DescriminalizaSTF em tempo real

[cf]descriminalizastf[/cf]

Via: Revista Forum, BBC Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here