Apoiomedicos maconha

O documentário Guerrilha: uma luta contra a violência segue força total, lançando recentemente seu ultimo teaser para aguçar a curiosidade do pessoal. O teaser tem como tema as “guerrilheiras”, aquelas mulheres que também estão na luta contra a proibição e criminalização da cannabis, mostrando que esse também é um espaço de luta das mulheres.

O teaser consegue apresentar rapidamente cenas do documentário com as mulheres que foram entrevistadas, deixando ao fim a fala da Daiane Kock sobre a importância dos cultivadores de cannabis para o surgimento da “maconha medicinal”. Difícil não se emocionar!
O documentário ainda está sendo rodado e a previsão é que o lançamento corra no segundo semestre de 2016, provavelmente entre os meses de setembro e outubro. Além de registrar o plantio de maconha outdoor mostrando as potências que são tolhidas pela proibição, o documentário propõe uma discussão séria sobre a legalização das drogas.

Além dos diversos especialistas entrevistados, o documentário conta com imagens da Expocannabis do Uruguai e cenas de Montevideo onde a equipe procurou traçar uma comparação com o tratamento dado ao uso/plantio de cannabis com o Brasil.

O documentário está sendo produzido de forma independente, por isso, irá recorrer ao financiamento coletivo via Catarse para realizar a pós-produção. A SMKBD está apoiando o projeto e o documentário será lançando antecipadamente em nosso portal, como um dos prêmios ofertados aos apoiadores do financiamento coletivo. Entre outros prêmios terão camisetas, moletons, piteiras, adesivos.

Aguardem novidades e o lançamento do financiamento coletivo, enquanto isso, podem ir desfrutando o trailer e os teasers já lançados no canal do documentário no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here