Se em 1953 o ativista Hugh Hefner viu na Playboy uma uma revista de entretenimento erótico adulto para tentar quebrar o conservadorismo e levar informações além do sexo, nessa “semana da maconha” foi criada uma revista digital chamada Aquelas.xxx com o mesmo intuito: quebrar o conservadorismo que existe sobre a liberdade, a cannabis e humanizar a relação entre simpatizantes e não simpatizantes e mostrar que mulher também fuma!

//aquelas.net
//aquelas.net

Lançada esse ano pela produtora digital PRFVR, a revista nasce com a proposta inovadora e um tanto quanto desafiadora de desassociar o nu feminino da objetificação da mulher, e aposta em conceitos sociais, como o relacionamento mais pessoal com suas modelos (o ensaio não tem cachê e a modelo define o número de fotos) e uma proposta de trabalho colaborativo com fotógrafas espalhadas pelo Brasil. Qualquer mulher pode candidatar-se a ter um ensaio fotografado e a revista comercializa ensaios particulares com as fotógrafas participantes. A modelo também tem voz de sobra dentro do seu ensaio, podendo expor sua opinião pessoal por meio de entrevista. A revista vê nisso uma forma de envolver mais as pessoas em questões que vão além do uso.

O quanto você sabe sobre maconha?
O quanto você sabe sobre maconha?

Os ensaios são acompanhados de conteúdo variado: curiosidades, crônicas, artigos e uma seção de cultura – tudo dentro do universo cannábico.

Ah, também fomos procurados pela equipe da revista para colaborar com o conteúdo de uma das suas seções, um quiz sobre conhecimentos cannábicos que voce confere aqui.

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here