Apoiomedicos maconha

Nós já vimos ele convidar Edmundo para fumar um cigarrinho de artista, na última edição “proibida” da Playboy, o ex-jogador Ronaldo foi entrevistado, afirma já ter fumado e conta um pouco sobre sua experiência com a maconha. Pelo jeito, o físico de Ronaldo ganhou explicação: a larica!

playboy_neymar_w
O fenômeno do Brasil, conhecido por  assuntos polêmicos – entre eles, caso com travestis, casamento com Daniela Cicarelli e briga com Romário – deu uma entrevista na edição da copa da Playboy, a edição que em poucos dias já saiu de circulação por causa do processo judicial do Neymar com a menina da capa (Neymar vence ação, e Justiça suspende venda de Playboy com suposto affair).

Na entrevista, entre as afirmações sobre o caso com travestis, casos amorosos e brigas, que podem ser vistos na íntegra pelo Jornal Extra, Ronaldo fala:

“Quando fumei [maconha], quis comer até a mesa”.

Questionado se já havia provado outras drogas…

“Fumei maconha depois da carreira esportiva, quando não tinha compromisso com antidoping. Antes, não. Até porque eu não tinha vontade. Que eu me lembre, não provei outra coisa além de maconha. Só uísque e vodca”

Ronaldo também fala sobre outros vícios, como o do cigarro
“Eu fumo um maço por dia. É um vício que eu gostaria de parar”

e sobre o uso de substâncias como o Viagra:
“Tomei para ver como era. Entope o nariz, sangra, dá dor de cabeça. Eu não curti”

O ex-jogador também decidiu explorar pontos polêmicos de sua carreira, como o caso com transexuais, a briga com o então deputado Romário e os diversos casamentos – eternizados com diversos filhos – que teve durante a vida.

Confirmado!!!

Agora Ronaldo também faz parte da lista dos atletas de Jah, que assumiram já terem dado um “doiszinho”, ao lado de nomes como o nadador Michael Phelps e do medalhista olímpico Ross Rebagliati.

Dá próxima vez, também nos chame para fumar um baseadinho, Ronaldão! Garantimos a larica!

Se você é fã do Ronaldo? Vai curtir esse bônus:  9 Imagens que retratam a carreira dele.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem paga a conta e quem são os beneficiados?
    quem paga a conta e a periferia pois é la que se a loja toda a criminalidade…..
    beneficiados são os que tem as condições que o Fabio Porchat, pois o que é uma brincadeira ou piada pra ele, pra os que convivem com isso diária mente é uma grande problema….
    Exemplo: quando uma pessoa de pequena classe social é pego com uma pequena quantidade da substancia é considerado traficante, quando é um universitário ou um classe alta ou é moderno ou é dependente ou doente…. isso é só o básico….
    só uma ideia pra que liberar essa bosta se tem coisas melhores pra fazer tal como desintoxicar os usuários e abolir principalmente o cigarro comum… há não da nem tem muitos filhos da puta que ganham horrores nus intoxicando. agora você já se imaginou passeando com seus filhos em um parque ou em uma estação de trem ou metrô e se deparar com um usuário fumando maconha do lado? pense só nisso…. já pensou um restaurante moderníssimo com famosos e você acende um cigarrinho de maconha na área reservada kkkkkk… fica aqui ….. pensa nisso…. meu sou muito seu fã Fabio mais faz o que você sabe…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here