Na sexta começa no Parque O’Higgins, a Expoweed 2018, uma das feiras mais importantes da América Latina. Terá eventos e palestras, enquanto Joe Vanconcellos e Villa Cariño colocam ritmo ao encontro.

A sétima edição da Expoweed 2018 começou na sexta (28) e foi até domingo dia 2 de dezembro e reuniu mais de 20.000 pessoas nos 100 stands onde os visitantes puderam conhecer tudo que é necessário para cultivar, publicações relacionadas ao tema, cannabis medicinal e até produtos de beleza.

Cada dia terá várias palestras, bandas ao vivo e bandas. No espaço La Cúpula, teve, o “Cáñamo forum”,  para conversas, debates sobre a regulamentação da cannabis no Chile.

Uma das palestras que mais teve destaque foi a da Fundación Daya, que promove terapias alternativas para aliviar o sofrimento e dor das pessoas, também teve um debate com o deputado Vlado Mirosevic e a apresentadora da televisão e política, Marisela Santibáñez.

Além disso todo o evento conta com uma zona cheia de food trucks e sorvetes artesanais para os laricados. O destaque fica para quem tem filhos que encontra no evento uma zona especial com pessoas responsáveis para cuidar dos pequenos.

A Expoweed se tornou um espaço de encontro e aprendizagem para os chilenos e turistas canábicos que buscam novidades com relação a erva. Próximo ano tem mais!

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here