A recente matéria que fala sobre o estudante de biologia que foi denunciado por fazer o cruzamento da maconha com morango ganhou a internet através no Brasil através site insoonia e na gringa pelo haynoticia.es. No entanto, se trata de mais uma mentira relacionada a planta.

Como sabemos?

Pela respota do estudante, pela foto da matéria que claramente teve photoshop e por nenhum portal, jornal ou matéria científica citar tal cruza.

A fake news completa

Um estudante de 24 anos da Universidade de Sevilha na Espanha, foi recentemente denunciado às autoridades por ter feito um cruzamento ilegal entre duas plantas: A Cannabis e o Morangueiro.

O jovem apresentou o resultado de sua experiência numa aula prática. A planta híbrida que resultou numa espécie de Cannabis que produz morangos está dando o que falar nos corredores da faculdade.

O estudante, amante das plantas, afirmou não ser usuário de maconha:

Eu nunca fumei nem um sopro, mas achei interessante fazer esta espécie, pensei que seria uma boa ideia combinar maconha com morango“.

O professor surpreendido foi imediatamente ao diretor após a apresentação do projeto e a Universidade, que não queria o nome envolvido, decidiu denunciar o aluno às autoridades.

A polícia apreendeu a planta, mas teve dificuldades com os alunos, que tentaram impedir.

Alguns dos meus companheiros de equipe ficaram loucos, queriam cortar algumas folhas para obter outros híbridos, mas a polícia chegou muito rápido, eu só espero que a justiça seja piedosa comigo, eu não sou um criminoso ou um viciado em drogas, eu só sou um estudante brincando um pouco de ser Deus”.

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here