E se a Maconha fosse legalizada no país? E se não fosse crime vender ou comprar a droga? E se qualquer um pudesse cultivar a planta?

Retirando os ‘E se?’ das frases , neste domingo (13), você vai ver no Fantástico como o Uruguai está vivendo depois da regulação da maconha.

//vimeo.com/139064586

Enquanto o Brasil discute se a posse de drogas para uso pessoal pode deixar de ser crime, o Fantástico viaja até o primeiro país do mundo a legalizar completamente a maconha. Quem fuma, quem planta. No país, funcionam clubes de maconha, registrado no governo do Uruguai. E como é a fronteira com o Brasil? Você vai ver, domingo, no Fantástico.

Aperte e veja ~ Fantastico: substancia extraída da maconha cura um dos sintomas de parkinson

Fantástico mostra Grupo que desafia a lei produzindo remédio extraído da maconha e a luta dos pais e pacientes

Na Pontinha ~
nota do autor: 

Já vemos há algum tempo, o Fantástico realizando diversas matérias favoráveis a maconha medicinal. Agora, neste novo cenário favorável a legalização, parece que Fantástico está aprofundando o debate e indo além da medicina, em busca de mais informações quanto aos usos recreativo e industrial, através da experiência de um país que teve coragem de regulamentar todos os aspectos acerca da ganja.

Escreva seu comentário

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here