Apoiomedicos maconha

O Golden State Warriors derrotaram os Cleveland Cavaliers no jogo 2 das finais da NBA no domingo, mas depois do jogo, uma das primeiras coisas que alguns meios de comunicação notaram no vestiário era um certo cheiro reconhecível. O de maconha, mas sem maiores problemas já que na California está legalize.

Mark Wise jornalista da ESPN postou tweets dizendo que havia um perfume de maconha persistente no ar do vestiário Cavaliers. Veja abaixo:

O vestiário de Cavs tem um forte aroma hoje à noite. Ei, é Cali. Você está baixo por 2 a 0 e é tudo para controlar a dor. #NBAFinals

Alguns minutos depois, Wise seguiu sua declaração esclarecendo que ele não sabia quem era responsável por esse cheiro particular, e não estava tentando fazer nenhum julgamento de qualquer maneira, mas ele cheirava o que ele cheirava e não seria dito de outra forma.

Para ser claro, não sei quem estava usando maconha no vestiário de Cavs – mídia que entrou, jogador, etc. Mas não era uma forte.

Eu cresci no norte da Califórnia e no Havaí. Eu sei como é a cannabis. Poderia ser um cinegrafista, repórter, seja o que for. Eu não estou julgando.

Essas reivindicações foram trazidas para o Brian Windhorst da ESPN, que também estava no vestiário após o jogo. Durante uma aparição em “First Take”, Windhorst confirmou isso, sim, de fato, havia o cheiro de erva no ar. Mas ele também não sabia sua fonte, e disse muito bem poderia ter sido um membro da mídia.

Disse Windhorst: “Havia um cheiro de maconha no vestiário de Cavs, mas há duas portas para esse vestiário. E havia três vezes mais mídia lá. Existem alguns duvidosos amigos da mídia que estão por aí nas Finais, é tudo o que eu Vou dizer. Eu cheirai a maconha, mas não tenho ideia de onde veio.

Quando Jalen Rose perguntou se ele teria um problema se a fonte do perfume acabasse por ser um jogador, Rose respondeu: “Se estivesse no vestiário, é claro sim. Mas depois do jogo, não é diferente de ir Para jantar, ter bebidas, ter vinho ou qualquer outra coisa. Se é legal, é na Califórnia, você é um adulto, você tem a oportunidade de fazê-lo “.

Rose continuou a notar como a tecnologia mudou e como os vaporizadores tornaram mais fácil fumar sem serem notados, antes de sugerir que a fonte do aroma era provavelmente um membro da mídia.


Se inscreva no youtube e assista primeiro

Escreva seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here