Apoiomedicos maconha

Depois de inovarem ao promoverem uma escolha sustentável, inserindo o cânhamo na produção dos seus produtos, e construindo uma mini-half no meio de uma plantação de maconha, marca australiana lança trailer de documentário que abordará o uso do cânhamo na indústria moderna.

2B2A110400000578-3187598-_We_threw_together_a_half_pipe_literally_we_built_it_on_the_day_-a-20_1438917293384
Mini-half no meio de uma mega plantação de maconha. Foto: Afends

A Afends, marca de roupas de Byron Bay, já tirou onda ao colocar uma mini-half no meio da maior plantação de maconha da Austrália. Agora, inovando mais uma vez, acaba de anunciar um novo documentário chamado ‘The Hemp Revolution’ ou A Revolução do Cânhamo.

Por que produtos à base de petróleo têm o monopólio da maioria das indústrias, quando existem materiais muito mais sustentáveis que deveríamos usar?

Já que o lema da marca é “questione tudo”, o filme explora o uso ecológico, sustentável e de qualidade do cânhamo na indústria moderna, bem como o infundado tabu e estigma acerca do seu uso. A previsão de lançamento é para novembro deste ano.

Afends-Hemp-Revolution-banner3
Sem hipocrisia: Por que produtos à base de petróleo têm o monopólio da maioria das indústrias, quando existem materiais muito mais sustentáveis que deveríamos usar?

“Podem haver muitas teorias conspiratórias sobre a maconha e seus usos, mas não há como negar que a indústria da moda é uma das mais nocivas do mundo e é nosso dever correr atrás do prejuízo que causamos, antes que seja tarde demais”, segundo os idealizadores da marca em seu site.

Aperte e assista o trailer abaixo:

/p>
weed (2)
Pode babar a vontade, só não vale é babar no beck

1 COMENTÁRIO

  1. Basicamente a a batalha é desmentir as inverdades e pseudociências criadas nos EUA dos anos 30 para destruir a já secular indústria do cânhamo em detrimento dos lobbys de petróleo, têxtil, fármacos e outros. A lorota do Aslinger & Friends está caindo por terra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here