Apoiomedicos maconha

Nascida em família de artistas, Antonia Morais respondeu ao colunista Bruno Astuto, da revista Época uma pergunta sobre sua foto publicada no instagram. A atriz respondeu com classe.

antonia_legalize

Meus pais sempre foram muito liberais. Sempre tive muita liberdade para me expressar, dar minhas opiniões, me vestir da forma que quisesse. Mas também sempre fui muito bem orientada e não julgada. Não existe falso moralismo na minha casa. Sou a favor da liberdade de expressão, sem que isso vire um rótulo vazio. Sou a favor do livre arbítrio e sou a favor de cada um saber o que faz da própria vida“, disse.

A jovem de 23 anos contou ainda que nunca tentou fugir do DNA artístico da família. “Sempre soube que eu não teria para onde fugir. A arte é um universo muito vasto e tem muitas possibilidades. Ainda quero explorar muito esse universo”, pontuou, acrescentando que seus pais tiveram fundamental importância: “Meus pais sempre me incentivaram a ser exatamente quem eu sou, seguir meu coração, fazer o que me faz feliz e não ter medo”.

Leia a entrevista completa, aqui.

 

Escreva seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here