Apoiomedicos maconha

Recentemente a ANATEL aprovou que as operadoras possam limitar sua conexão, tal qual faz a .NET em algumas regiões. Se você acha que isso não é problema, imagina que, se você assiste um filme no Netflix por dia ou 25 videos diários no youtube durante um mês gasta mais que o atual limite imposto, 100 gigas. Ou seja, você ficaria na internet 15 dias do mês e os outros 15 teria que mendigar para alguém. O Samuel Guimarães conseguiu captar o pensamento parodiando o atual comercial da vivo.

Sabe aquela situação chata quando estamos viajando e ficamos sem plano de dados e encontramos um ponto de wi-fi que o gerente é um babaca e não quer passar a senha e você fica desconectado do mundo? Pois é, isso não influência só no agora, mas também como as pessoas irão lhe tratar no futuro. Mais que isso, já parou pra pensar: Como você vai se manter informado e ver todo o conhecimento que a internet disponibiliza?

Caso vocês não saibam, o Brasil é o nono no ranking da qualidade de internet na América e temos uma das internets mais caras do mundo. Com essa medida a internet não vai melhorar, só vai piorar! Nossa posição em infra-estrutura vai ficar pior ainda. Então como podemos contribuir para que isso não ocorra?

Se você acha que internet, maconha e agua não se nega a ninguém…

A Preencha o seu nome e email e apoie o abaixo-assinado do VAAZ. Outro ponto bem importante e válido que é sempre bom lembrar. Nós consumidores podemos cobrar, podemos abrir chamado no SAC, no ReclameAqui. Vocês podem!
Temos até dezembro para gerar inúmeros protocolos de atendimento, pressionar em todos os cantos por essa mudança. Se você produz conteúdo, fale disso e use a hashtag #InternetJusta.

Quer refletir mais? Pense no que está acontecendo com o UBER no Brasil 😉
Bom final de semana!

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here