Apoiomedicos maconha

Não são nas periferias onde estão os grandes barões do tráfico. A operação “Lava Jato” interceptou uma conversa telefônica entre o senador Aécio Neves, do PSDB, e o senador Zezé Perrella, do PMDB. O grampo prova o que grande parte do Brasil já sabia. Perrela, empresário, dirigente esportivo e político brasileiro, dono da fazenda onde pousou o helicóptero com 450 kg de cocaína é SIM ligado ao tráfico de drogas. A família é aliada do Governo de Temer, Gustavo Perrela é Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor e seu pai, José Perrela, Senador da base do governo.

Ouça você mesmo as seguintes palavras do Senador: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga” Escute abaixo:

Esse ano o caso do Helicóptero faz 4 anos e quase nada foi feito.
A aeronave pertencia a Gustavo Perrella (SDD), filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella (PMDB-MG). O piloto, o copiloto e os dois interceptadores da droga chegaram a ficar presos, foram liberados em abril de 2014 e aguardam julgamento em liberdade.

Outro escândalo que trás a tona o envolvimento da família em casos de corrupção foi a exoneração do seu secretário parlamentar Mendherson Souza Lima, apontado como uma das pessoas que transportou o dinheiro pedido pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG) à JBS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here