Apoiomedicos maconha

A influência de Snoop como um conhecedor cannabis está valendo a pena, a legalização da maconha está se tornando uma iniciativa respeitada e as indústrias, sobre tudo da maconha medicinal está correndo pra ganhar mercado. O rapper virou marca de uma empresa canadense que queria promover a cannabis.

A empresa de Snoop, LBC Holdings, fechou um acordo com a empresa de cannabis Tweed para conteúdo e marcas de Snoop, o Huffington Post (em inglês) conta tudo na integra. Snoop receberá uma grana não divulgada e mais algumas ações na empresa canadense. O acordo com a Tweed é válido por três anos, podendo ser renovado por mais dois no final do termo.

“Há verdadeiros benefícios sociais e médicos da indústria da maconha, o mundo está vendo essa positividade de uma forma totalmente nova”, disse Snoop Dogg em um comunicado de imprensa. “O Canadá tem estado na vanguarda deste modelo de negócio, e estou ansioso para fazer parte da estrada à frente.”

Snoop já tem uma linha de cannabis chamada Leafs, by Snoop e criou um fundo de capital de risco chamado Casa Verde Capital, que investe especificamente em empresas relacionadas com a cannabis.

O presidente do Tweed, Mark Zekulin, tomou nota da influência de Snoop na indústria de cannabis, também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here