Mano Brow sugeriu um novo uso para seu título de eleitor. Por que? Porque Assim como a maioria dos seres que entendem que os direitos sociais estão sendo supridos, que vem acompanhado a política de perto e vendo proibicionistas conhecidos como Magno Malta e Osmar Terra fazendo parte do impeachment Dilma e a pior parte, uma proposta de governo que não foi votada, não foi pautada antes.

Ta valendo porra nenhuma memo!!

A photo posted by Mano Brown (@manobrown10) on

Assim como outras pessoas contrárias ao impedimento de Dilma, Mano Brown acredita que o voto nas urnas em 2014 tenha sido desrespeitado em todo o processo. Na ocasião, a candidata à presidência foi eleita com mais de 54,5 milhões de votos.

Escreva seu comentário

8 COMMENTS

  1. Fala como se todos esses 54 milhões estivessem felizes com a atuação daquela senhora, bem como o desenrolar da coisa toda. Esse tipo de postura sim é uma falta de respeito.

    • Brasileiro que vota não tem desculpa pra dizer q achou q ia tirar a Dilma e não ia ficar com Temer, Cunha, etc esses sim corruptos.

  2. Eu ia falar pra trocar por uma carteira de trabalho assinada, mas pelo visto fazer isso foi mais fácil.
    Aproveita enquanto não decide fumar ou fazer o que for com o passaporte e se muda pra Cuba ou Venezuela. Vai ser mais feliz e pelo menos para de atrapalhar a vida de todos!!

  3. Pessoal, acordem, ela só rodou pq deixou investigar TODO mundo, não acharam nada contra ela, inventaram o crime de “pedalada” q 2 dias depois da votação do golpe o próprio Senado liberou pro Temer fazer à vontade.

    Ela não foi muito boa administradora, mas roubar ela não roubou e deixou investigar tudo, só q direita o judiciário não liga pra apurar a corrupção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here