Apoiomedicos maconha

A Vireo Health, empresa de maconha medicinal lançou em Nova York – a primeira de seu tipo por um dos cinco produtores licenciados no estado. Os anúncios “Pergunte ao seu médico sobre a maconha medicinal” aparecerão em quase 100 estações nas próximas quatro semanas.

Ari Hoffnung, CEO da Vireo Health de Nova York, disse que os apresentam quatro cartazes diferentes apresentando pessoas de diferentes etnias e origens, “incentivar os nova-iorquinos de todas as idades e origens” para discutir opções médicas de cannabis com seus médicos.

Uma colagem das quatro propagandas diferentes colocadas através das estações de metro de New York City por Vireo Health.

“Publicidade no sistema de metrô de Nova York não só ajudará a aumentar a consciência pública sobre a maconha medicinal entre milhões de pessoas, mas também combater o estigma persistente associado ao seu uso medicinal por publicidade ao lado de produtos mais tradicionais de saúde e de consumo”, disse Hoffnung. Comunicado de imprensa.

O Diretor Médico da Vireo, Dr. Stephen Dahmer, espera que a campanha incentive os pacientes a “explorar abertamente” suas opções médicas de cannabis.

“Como médico de família, eu sei em primeira mão como importantes conversas abertas e honestas são manter um forte relacionamento médico-paciente”, disse ele. “Os pacientes não devem ter medo de perguntar a seus médicos sobre qualquer coisa, incluindo maconha medicinal.”

Em abril passado, a Vireo se tornou a primeira empresa a oferecer entregas médicas de cannabis nos cinco municípios de NY.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here