Apoiomedicos maconha

Quer que o cultivo de até 12 pés de maconha, ou que a sua colheita de até 480 gramas de flores seja considerado USO e não tráfico? Então clique aqui, acesse e apoie imediatamente a proposta de debate, no portal e-Cidadania.

Atualizado, 19 de fevereiro:

Conforme noticiado neste post, já fechamos as 10 mil assinaturas. Mas mesmo assim agradecemos o seu apoio e acompanhe aqui as noticias diárias sobre maconha.

O SmokeBud mais uma vez entra na roda e convoca a todos para atingir mais uma meta no portal do Senado. A nova proposta de debate, inserida recentemente (22) no portal e-Cidadania, coloca em pauta o cultivo caseiro de até 12 plantas, de Maconha, no âmbito do PLC 37/2013, na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal.

A proposta de debate é para a realização de uma Audiência Pública, no âmbito do PLC 37/2013, na Comissão de Educação, Cultura e Esporte – CE, para debater o parágrafo primeiro do Art. 28 da lei de drogas relacionado ao auto-cultivo caseiro de maconha. Com isso, solicitamos um amplo debate sobre a revisão deste artigo, com a consequente retirada da subjetividade do texto original, de 2006, e a definição de um parâmetro objetivo para diferenciar o cultivo caseiro do cultivo destinado ao tráfico.

Para que injustiças com usuários e prisões de indivíduos que cultivam plantas que originam substâncias psicoativas para o consumo pessoal deixem de acontecer no Brasil, propomos a adição da seguinte emenda:

§ 1º A. Destina-se a consumo pessoal o cultivo de até 12 (doze) plantas de Cannabis, por indivíduo, sendo 06 (seis) plantas maduras, em floração, e 06 (seis) plantas imaturas, em período vegetativo, além do produto da colheita da plantação precedente, até um máximo de 480 (quatrocentos e oitenta) gramas de flores secas, não prensadas.

O momento é este para agir e exigirmos a autorização do cultivo caseiro de Maconha. O processo é muito simples, porém precisamos de 10 mil apoiadores para o debate chegar ao Senado.

O seu apoio é extremamente importante.

Acesse o link para propostaContra o narcotráfico, cultive seus direitos, colha liberdade e apoie imediatamente! 

Proposta cultivo 12 plantasBasta acessar o link, clicando AQUI, e preencha os campos NOME, E-MAIL e CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e clique ‘EU APOIO’. Após isso, CONFIRME clicando no link enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado. Pronto, seu apoio a favor do Cultivo Caseiro de Maconha foi registrado.

A nova proposta de debate foi enviada por André Kiepper, o propositor da ideia legislativa que originou a #SUG8, que debate a regulação da maconha na CDH do Senado. Cidadão que levou também, junto com mais de 10 mil apoiadores, a proposta que debateu a Descriminalização do Porte de Drogas para Consumo Pessoal na CCJ e a proposta debatida na CE, com a questão “Maconha é Remédio. E agora?”, onde exigimos o cultivo caseiro da maconha para fins medicinais. Mesmo com estas duas audiência pública realizadas em 2014, o cultivo ficou às sombra, e o assunto não foi debatido. Ambas propostas, de descriminalização do porte e da autorização do cultivo para fins terapêuticos, estão no âmbito do PLC 37/2013 como Sugestão 10 ou #SUG10.

Pedimos também ajuda a todos vocês; usuários, ativistas e coletivos para que repassem dentro dos suas redes sociais. Parece fácil conseguir 10 mil assinaturas, só que não. Quem nos acompanha viu que para conseguir 10 mil assinaturas para a proposta Maconha é Remédio e Agora?  não foi tão simples, então não deixem de compartilhar.

Juntos somos mais forte!

Informação para mudar o Brasil

Conseguimos 10.000 Assinaturas para realizar outro debate sobre maconha no Senado, agora é só acompanhar a cobertura diária completa aqui no SmokeBud. Obrigado pelo seu apoio!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Seria muito bom poder fazer o meu tratamento de câncer com canabidiol , plantrar a maconha como medicação , muito bom tambem seria o ministério da saúde colaborar e ter como opção essa linha d tratamento .

  2. Para de prender maconheiro .. as cadeias do brasil estão lotadas de usuarios tachados como traficantes , coisa de ipocrita essa lei que nõa diferencia usuario de traficante , por isso o brasil tá o lixo que é ! uma vez preso melhor vc nao volta ainda mais se vc for preso por causa de um baseado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here