Robinson está aposentado e agora um defensor da maconha, conhecido pelo apelido de “Tio Spliffy”, ele fala na recente entrevista que é lógico supor que um grande número de jogadores da NBA usa maconha, devido à rotina da temporada.

Mais um a favor
A estrela da NBA, Clifford Robinson jogou por 8 anos nos Trail Blazers nos anos 90. A palavra “Blazer” tem um significado especial para os amantes de basquete quando se refere a NBA de 1993. Olha só o que ele fazia

“Quando você fala sobre indivíduos que jogam em um nível profissional, há um monte de estresse físico e mental incluso”, Robinson disse ao jornal Portland Negócios (em inglês) “ter alguma coisa disponível para você – que dispõe benefícios para saúde, eu não vejo problema com o uso

Robinson jogou em cinco equipes na NBA desde 1989-2007, em oito dessas temporadas no time Trail Blazers. Ele foi punido pela liga em 2006 por cair em um exame de maconha. Ele disse que ajudava a acalmar o seu estômago e nervos. “Quando eu fiz isso, era errado. Eu paguei a pena “, disse Robinson KOIN-TV “Agora estamos em um novo tempo e nós estamos tentando seguir em frente. “

Robinson irá falar no próximo mês em uma Conferência Colaborativa sobre Maconha em Portland, no noroeste dos Estados Unidos e também está planejando abrir um negócio relacionado a maconha em Oregon, onde o uso recreativo da maconha é legal.

“A cannabis é definitivamente uma alternativa mais positiva que os produtos farmacêuticos ao fim do dia”, disse ele. “Na farmácia são os sintéticos. Estou falando de algo que é natural que pode trazer os resultados que você está procurando, seja para a tensão muscular ou relaxamento ou preparação. Há um monte de coisas diferentes que são benéficas.”

Via: SportingNews
Tradução: Jonas Rafael Rossatto, SmokeBud

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here