Apoiomedicos maconha

O NewYork Post noticiou que Nevada está em alerta máximo! O governador Brian Sandoval está pedindo um “estado de emergência” – porque os dispensários de maconha do estado estão ficando sem pote, apenas uma semana depois de ser legalizado em Nevada.

A Comissão de Impostos de Nevada, nesta quinta-feira, tentará prosseguir com as provisões de emergência, o que permitirá à agência lidar com mais licenças de distribuição,

“Com base em relatos de vendas de maconha para uso adulto já superam as expectativas da indústria nas 47 lojas de maconha de varejo licenciadas licenciadas do estado e a realidade de que muitas lojas estão sem inventário, o Departamento deve abordar a falta de distribuidores imediatamente”, a agência Disse em um comunicado, por um afiliado local da Fox.

Alguns precisarão reabastecer dentro de alguns dias ou parar de vender por completo – o que faria com que a economia do mercado do estado subisse na fumaça, disse a Comissão.

“A menos que o problema com o licenciamento de distribuidores seja resolvido rapidamente, a incapacidade de entregar produtos para lojas de varejo resultará em muitas dessas pessoas perdendo seus empregos e trará este mercado nascente para uma parada de moagem. Uma parada neste mercado levará a um buraco no orçamento escolar do estado “, disse a agência.

Os novos regulamentos trariam uma disputa legal entre o Nevada e sua indústria de bebidas alcoólicas, que processou o direito à escada.

A autoridade fiscal alega que a maioria dos grossistas de bebidas alcoólicas que solicitaram distribuir a droga ainda não cumpriram os requisitos necessários para serem licenciados.

Os eleitores aprovaram a maconha recreativa em novembro e as vendas começaram no 1 de julho – arrecadando cerca de US $ 3 milhões durante o primeiro fim de semana, de acordo com a Nevada Dispensary Association.

Dispensários tinham abastecido antes do fim de semana da abertura do quarto de julho, mas ainda não era suficiente.

Escreva seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here