Apoiomedicos maconha

Enquanto aguarda o recurso da justiça comum para revogar a decisão da NAC, Nick Diaz segue envolvido com o universo da erva e será o jurado da XO Gold Cup, que acontece neste final de semana, na Califórnia. As informações são da AGFight

12063722_538997249580925_6372028672525933375_nBanido pelo Comissão Atlética de Nevada por cinco anos, após ser flagrado pela terceira vez por uso de maconha, Nick Diaz recorreu a justiça comum para tentar revogar a decisão da NAC e contará com o apoio dos advogados do UFC. Enquanto não dá início ao recurso, o americano segue envolvido com o universo da erva  e será o jurado da XO Gold Cup, que acontece neste final de semana (03 e 04), na Califórnia (EUA).

Entre as provas que o americano irá julgar, uma das mais populares é quem consegue enrolar o baseado mais bem feito e o vencedor do concurso, que conta com outras atrações, pode faturar cerca de R$ 48 mil. Todos os participantes devem ter permissão médica para o uso de maconha.

goldtray.0
Para o 1º lugar: Uma bandeja de ouro 24k junto com um anel do campeonato e mais US$ 12.000

Nick Diaz não luta desde 31 de janeiro, quando acabou derrotado por Anderson Silva, na decisão unânime dos juízes. No entanto, o resultado da luta se transformou em “No Contest”, pois Anderson foi flagrado por uso de diversas substâncias proibidas, sendo dois anabolizantes, enquanto Diaz foi pego por uso de maconha.

nickdiaz.0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here