Apoiomedicos maconha

Zach Fernandez, responsável pela traquinagem se entregou recentemente, de forma voluntária nessa semana. Se condenado, JesusHands, como é conhecido no instagram poderá enfrentar até seis meses de prisãou ou pagar uma multa de até mil dólares.

https://www.instagram.com/p/BOu5EXsBCH2/

Zachary Cole Fernandez tem 30 anos e foi preso na última segunda-feira. Depois de aplicar a traquinagem no letreiro mais famoso do mundo, ele passou a ser procurado pela polícia. Zachary decidiu se apresentar em uma delegacia da cidade, acompanhado de seu advogado, segundo informações do jornal americano, The New York Post.

De acordo com a publicação, como ele é acusado apenas de “invasão” por ter entrado sem autorização em local privado, ele deve ser liberado em breve. Mas ainda assim, dia 15 de novembro ele deverá se apresentar em uma corte para ser sentenciado.

zach-fernandez-e-sua-companheira-sarah-fern

Entenda o Caso
A intervenção do artista virou destaque no mundo depois do primeiro de ano. Ele mudou o letreiro Hollywood e trasnformou em Hollyweed, que seria um trocadilho para “santa ganja”. Logo depois, em uma entrevista à revista Vice (em inglês), Fernandez assumiu a autoria da intervenção e disse que teve apoio da sua companheira para promover a ação — que levou semanas de estudo para ser implementada.

Surpresa: ‘Vandalizaram’ o letreiro do Cinema de Hollywood nesse primeiro do ano, virou Hollyweed

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here