Apoiomedicos maconha

A busca foi feita nos arredores de Kingston após uma denúncia de “uma pequena quantidade de pés de maconha”, mas a polícia acabou encontrando o equivalente a um campo de futebol recheado de maconha. A surpresa foi tão grande que a equipe até publicou uma foto no Twitter com os dizeres: “Não são árvores de Natal”. As informações são do Terra.

florestaConvocada para localizar alguns pés de maconha que teriam sido plantados numa área remota de Kingston, a sudoeste de Londres, na quinta-feira (25), a polícia britânica se surpreendeu ao encontrar uma verdadeira floresta da erva.

Cerca de 150 pés de maconha, alguns chegando à altura de 1,5 m, estavam na local. Pelo Twitter, a polícia de Kingston publicou uma imagem da floresta e brincou a hashtags “não são árvores de Natal”.

A polícia foi chamada por uma pessoa que encontrou as plantações em um terreno baldio privado próximo a um colégio e a uma estação de trem.

Ao jornal “Guardian”, Sarah Henderson, da polícia de Kingston, disse que a área era equivalente a um campo de futebol.

“Parecia uma floresta pequena de árvores de Natal, com um mirante. É um lugar muito remoto. A única maneira de chegar lá é andando por 20 minutos por um terreno baldio. Mas agora, todo esse trabalho de jardinagem não será recompensado, porque será tudo destruído pela polícia”, comentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here