Apoiomedicos maconha

Já viu candidatos a vereador falando sobre drogas sem nenhuma hipocrisia? Mostrando que a guerra às drogas é um fracasso? Que esse é um assunto de saúde pública e não de polícia?

Nós da redação e a galera do Abra a Gaveta juntamos alguns candidatos a vereador em Curitiba para realizar uma conversa bem horizontal, onde o objetivo foi: unir conhecimentos e pensar alternativas reais para lidar com essa questão.

O debate foi bem legal e deu pra muita gente ver online e presencialmente – tivemos alguns probleminhas de transmissão e captação e rolou lá perto Boca Maldita, reduto histórico de atividades políticas, filantrópicas e culturais em Curitiba, em um dos pontos culturais mais incríveis da cidade: o Das Nuvens. (Obrigado!) E pra você que tem terror de auto-promoção ou ataques entre candidatos, nessa não teve \o/

Candidatos:
Anaterra Viana, Diogo Busse, Goura, James Kava, Luan de Rosa e Mauro Leno

Convidado:
Marcelo Jugend. Advogado, consultor em Segurança Pública e ativista de Direitos Humanos.

Mediador:
Jonas Rafael Rossatto

Agradecemos a todos… Todos os candidatos que estiveram presente, ao Marcelo Jungend, as meninas do Das Nuvens, que nos cederam o espaço, todos os leitores e amigos que estiveram presente ou online e todos os colaboradores que ajudaram indiretamente ou diretamente para esse acontecimento. Aperte o play – também:

Bom essa foi a roda de debate e para lutar contra a guerra às drogas precisamos lutar juntos! Curta, compartilhe e ajude a abrir a gaveta das drogas na política e na sociedade. Tmj!

O debate:

flyer-guerra-as-drogas-politica-vereadores-curitiba

O EVENTO
https://www.facebook.com/events/740239642781511/

Quer participar da produção ou ir no próximo debate? Mande seu contato para contato@smkbd.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here