Apoiomedicos maconha

O SmokeBud quer saber qual é a página mais massa sobre maconha da internet brasileira, ao longo dos últimos dias recebemos sugestões e cadastros de inúmeros leitore e queremos classificar sites, fanpages, canais e portais na web sobre as mais variadas expressões da cultura canábica no Brasil.

Nesta primeira edição, o ranking “Bud de Ouro” será geral. Mas, a partir de 2017, o sistema de votação irá funcionar por categorias, nas quais os ganhadores são condecorados com o selo virtual. Os participantes poderão inscrever seus empreendimentos nas diferentes categorias e disputar o voto popular para ser classificado o TopNectar do ano. Além de receber prêmios irados com bongs, camisetas, adesivos e livros.

Cada edição, anual, do ranking Bud de Ouro terá duração de sete dias, sendo os 6 primeiros reservados para divulgação e votação. No último dia, às 16h20, a votação é encerrada, os resultados são apurados e a relação dos vencedores é publicada. É permitido fazer memes, vídeos, artigos, fotos e qualquer tipo de conteúdo que instigue e convide o seu público para votar.

A votação é livre, sem necessidade de cadastro. Mas os leitores que entrarem por aqui e se registrarem, concorrem a uma série de prêmios diários (lista abaixo).

Prêmios para os leitores que entrarem, por aqui.

Vamos fazer sorteios diários para os leitores, acompanhe a fanpage smkbd.com e fique ligado, olha o que tem pros leitores, cada dia.

14/04 – 1 kit adesivo um porta pontas umdois +  1 kit com 4 revistas SemSemente *não é mais a camiseta, é um porta pontas exclusivo do umdois.
Ganhadora: Helen da Rocha

15/04 – 1 Camiseta Regule a Maconha
Ganhador: Paulo Moraes Neto

16/04 – 2 adesivos do Ganja Style, . 1 adesivo do SmokeBud e 1 adesivo umdois.

17/04 – 1 placa LegalizeJá.com.br + 3 adesivos irados.
Ganhador: Gilberto Prujansky

18/04 – 1 Camiseta do Growroom e uma camiseta do SmokeBud e 1 kit com 2 adesivos: Um do #maisconha #menoscunha e outro #dilma
Djéssica Guilmar Borgert

19/04 – 2 Camisetas da ONG, Ama+me “Cannabis Medicinal Apoiar é Legal”
Vitor Tavares

20/04 – 1 Livro, Baseado Nisso e uma camiseta do Papo de Brisado
É hoje, participe!

Quem for mais indicado ganha:

bud-de-ouro-2016

PRIMEIRO LUGAR

1 Bong, oferecido pela Weed Brasil
1 Poster, oferecido pelo Zé Polvilho
1 Placa do LegalizeJá.com.br + 3 adesivos irados
1 Kit com 4 revistas SemSemente
1 Camiseta do Growroom
1 Camiseta do Regule a Maconha
1 Boné e adesivos do umdois
1 Camiseta e adesivo do SmokeBud 
1 kit com dois adesivos, #legalizadilmavez #maisconhamenoscunha.
* Selo Bud de Ouro 2016, oferecido pelo SmokeBud.

 

 

 bud-de-prata-2016
SEGUNDO LUGAR

1 Camiseta do Regule a Maconha.
1 Placa do LegalizeJá.com.br e 3 adesivos irados.
1 revista SemSemente
* Selo Bud de Prata 2016, oferecido pelo SmokeBud.

 

 

bud-de-bronze-2016

TERCEIRO LUGAR

3 adesivos do LegalizeJá.com.br
1 Revista SemSemente
*Selo Bud de Bronze 2016, oferecido pelo SmokeBud.

 

Os 3 sites mais votados pelos usuários serão condecorados com um selo virtual, que especifica a categoria na qual o site está inscrito, sua respectiva colocação e a edição do ranking na qual o recebeu.

Todos vão ganhar uma matéria legal contando a história e uma entrevista no SmokeBud.

Os envios serão feitos até 20 dias úteis após a realização.

Só votar?
Ok, mas lembre-se que você não irá concorrer nenhum prêmio, para concorrer entre por aqui.

[poll id=”44″]
Sorteio
O sorteio será realizado 23:59 de cada dia da promoção

Privacidade
Regulamento
Os 5 sites mais votados pelos usuários em cada categoria são condecorados com um selo virtual, que especifica a categoria na qual o site está inscrito, sua respectiva colocação e a edição do ranking na qual o recebeu.

Privacidade
O presente ranking encontra-se subordinado às regras da política de privacidade do SmokeBud.

Desqualificação
Todo e qualquer site que usar de meios ilícitos para aumentar o número de votos de seu site será automaticamente desclassificado sem aviso prévio ou bonificação.

À Direção responsável pelo concurso também se reserva no direito de desclassificar qualquer site que estimule o usuário a votar mais de uma vez a cada 24 (vinte e quatro) horas.

Os sites que estiverem categorizados de forma incorreta serão desclassificados sem aviso prévio ou alterados para a categoria correta, dependendo da situação em que se enquadrarem.

É expressamente proibido aos participantes oferecer qualquer tipo de prêmio ou vantagem a seus usuários em troca do voto.

É proibido também fazer um script de carregamento automático da página de confirmação de voto. 

11 COMENTÁRIOS

  1. ahh, é uma premiação só pros trutas da page. kkkkk piada, um zilhão de pages fodas de maconha, com conteúdo forte, além das zoerinhas de maconheiro e os cara só colocam as page dos amiguinho. Beeem parcial

  2. Ué, vi com meus próprios olhos o final da votação e o Hempadao tinha ganhado. Até tirei uma foto para mandar pro meu irmão, que me tava torcendo e pedindo pros amigos votarem essa semana. Galera do Smkbd, vai ser uma escândalo de falta de credibilidade se vocês manipularem o prêmio assim, não façam isso!

  3. Apagaram meu comentário mas eu tirei print na hora e mandei pro email do Hempadao. Vai ser uma vergonha nacional se vocês alterarem o resultado dessa forma sendo que todo mundo acompanhou o fim da votação. Vão se queimar à toa… Pensem bem, pessoal!

    • como assim piada mano? vc é um bocado sem credibilidade para informar isso assim, o concurso foi para quem o viu e para os que o divulgou, se queria outro resultado poderia ter pedido a sua trump para dar um voto ná? e não ficar desfazendo de algo que foi feito com interesse em divulgar mais as vibes ativistas. seja mais brando e menos besta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here