Uma loja de maconha de Portland está tomando partido dessa eleição, eles criaram uma campanha chamada “Burn One for Bernie” e está levantando fundos para tentar impedir que o Donald Trump – o Bolsonaro da gringolândia seja eleito.

O proprietário da loja Foster Buds, que tem já tem dois dispensários, um na região nordeste e sudeste de Portland, disse que vai doar 10% das vendas de cada baseado $12 para a campanha Bernie Sanders e além disso quem comprar o cone, vai ganhar uma camiseta da campanha no facebook.

bernie-facebook

Ken Martin, gerente da loja disse também em entrevista aoo jornal local, KGW que quer que Sanders saiba que ele tem o seu apoio, devido às suas políticas sobre a legalização da maconha.

Tudo o que ele está procurando fazer é para o bem de nós. Ele está olhando para para a comunidade médica, ele está vendo os avanços – Então por que não apoiá-lo “, disse Martin.

Ao contrário do Trump, Bernies é a favor da legalização da maconha a nível federal. Em 15 de novembro de 2015, em resposta aos atentados do Estado Islâmico em Paris, Sanders orientou o público a não alimentar sentimentos de islamofobia e disse que “precisamos ser firmes e não estúpidos”, defendendo que os Estados Unidos continuassem a receber refugiados da Guerra Civil na Síria, ao contrário do Donald Trump, que falou que iria proibir a entrada de muçulmanos no país.

Bernie defende que o aquecimento global é a maior ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos e defende uma ação vigorosa para reverter o fenômeno, através de investimentos substanciais em infraestrutura “eficiente e sustentável” que tenha como principal meta a criação de empregos. Se a campanha rolasse aqui no Brasil, pode ter certeza que contribuirmos para a campanha.

Donald Trump infelizmente tem liderado as pesquisas de opinião entre os pré-candidatos republicanos com discursos populistas e anti-imigração, a ala ultra-conservadora do seu partido gosta do discurso. No entanto seus comentários sobre a China e especialmente sobre imigração, têm atraído condenação por outros políticos e pela mundo.

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here