Apoiomedicos maconha

Buddies, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da galera do Canal Porta dos Fundos: “REABILITAÇÃO”…

A maconha é uma substância destrutiva que serve de porta de entrada para o submundo das drogas. Ela é responsável por efeitos nocivos como sentidos mais apurados, crises de riso descontroladas, relaxamento excessivo, aumento da sensação de prazer e um tenebroso aumento de apetite. Se você duvida é só ver o que aconteceu com Barack Obama, Bob Marley, Carl Sagan, Fernando Gabeira e Marcelo D2.

via Porta dos Fundos

Assista também os erros de gravação e confira o Kibe (Antonio Tabet) recebendo uma aula sobre bong. Precisando de um laboratório fale com a gente! 😉

Aperte e assista: Leiconha, essa blitz é exclusiva pra uso da maconha
Aperte e leia:  Uma história real: Gregório Duvivier, a maconha e a polícia

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho muito bacana da parte do porta tocar no assunto da maconha exclusivamente, mas acho que poderia ter um texto menos ofensivo e pejorativo ao usuario, eu pelo menos como usario odeio ser comparado a um bobão etc…o que não é verdade, e como ja diz na descrição do video:”A maconha é uma substância destrutiva que serve de porta de entrada para o submundo das drogas. Ela é responsável por efeitos nocivos como sentidos mais apurados, crises de riso descontroladas, relaxamento excessivo, aumento da sensação de prazer e um tenebroso aumento de apetite

    sei que é de teor humoristico do porta, fazer piadas com essas coisas, mas só que não vai ser todo mundo que vai entender que essa parte é uma parte ironica.
    …Chapei

  2. Muito massa , curte demais o vídeo, mais como Tar disse ( Comentário ) … acho que poderia ter um texto menos ofensivo e pejorativo ao usuário… Esse final, o cara falando rápido isso não é bem o que acontece quando se fuma… ficamos lento pra responder e não falamos rápido demais… Algumas coisas tem que tomar cuidado pra não passar errado uma determinada informação..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here