Apoiomedicos maconha

Se você está em Ponta Grossa ou região, vem pra II Semana de Debates Antiproibicionistas. Começa amanhã na sede da OAB/PR Subseção de Ponta Grossa e ao longo de 3 dias contará com 4 conferências, e inova trazendo 1 oficina de redução de danos.

O evento é realizado pelo Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos da Universidade Federal do Paraná – CESPDH/UFPR – em parceria com a OAB/PR subseção de Ponta Grossa. E tem como objetivo discussão de alto nível sobre as drogas e suas políticas, apresentando diversos pesquisadores de todo o Brasil dando assim um tom científico e crítico ao debate.

As conferências foram divididas em 4 grandes temas:

1) Droga, Cultura e Punição;
2) Droga, Literatura e Mídia;
3) Droga e Saúde;
4) Drogas, Direito e Política.

Serão mais de 10 pesquisadores debatendo essas temáticas, entre eles: Prof. Dr. Pablo Ornelas Rosa, Profª Dra. Luciana Boiteux, Prof Dr. Pedro Rodolfo Bodê de Moraes, Profª Dra. Elena Shizuno, Dra. Eliane Nunes, Prof. Dr. Thiago Fabres, além de vários outros, como o jovem empreendedor e designer conhecido de todos aqui Jonas Rafael Rossatto mostrando o poder da mídia digital. Outros jovens pesquisadores como o mestre em antropologia Wander Wilson, o mestrando em sociologia Giovane Matheus Camargo, além é claro deste vos escreve.

Serão dias intensos de debates e muito conhecimento! Mas não para ai, na sexta-feira, dia 18/08, teremos um oficina sobre redução de danos com os pesquisadores químicos Fabiano Soares e James Kava. Tratarão e temas importantes como o processo de produção de óleo medicinal de canabis e o teste colorífico para substâncias psicotrópicas.

Tudo isso acontecendo na capital dos Campos Gerais, a princesa de todas as pontas, a querida e bela cidade de Ponta Grossa, clima perfeito para passeios longos em suas planícies repletas de cachoeiras, paisagens e natureza! A noite é possível se divertir em uma de suas inúmeras atividades noturnas! Venha passar a semana conosco! Uma semana antiproibicionista! Vem para a II SeDA !

Mais informações acesse o site: www.cespdh.com.br/seda

O evento tem o custo de R$ 40,00 (quarenta reais) com certificado de 30 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here