O músico fez teste de urina e foi liberado pela polícia. Aos 43 anos, Snoop Dogg disse que nada foi encontrado e ainda afirmou que a ação da polícia foi um caso de discriminação racial. As informações são do G1.

O rapper norte-americano Snoop Dogg foi brevemente detido pela polícia sueca por suspeita de ter consumido drogas, informou um porta-voz da polícia neste domingo (26). O músico disse que nada de ilegal foi encontrado.

“A polícia, que estava fazendo um controle rodoviário, observou que Snoop Dogg (que estava em um veículo) parecia estar sob a influência de narcóticos”, disse Daniel Nilsson, porta-voz da polícia de Uppsala (norte de Estocolmo), onde o rapper fez um show na noite de sábado.

Ele foi preso e foi submetido a um teste de urina na delegacia de polícia, acrescentou.

Sua detenção durou vários minutos e depois que o teste foi feito “o cantor foi liberado, como ocorre em casos de suspeita de um delito menor de consumo de drogas”, disse o porta-voz.

Horas depois, Snoop Dogg postou seus comentários sobre o incidente nas redes sociais. “Eles me obrigaram a urinar em um copo. Não acharam m… nenhuma”, afirmou em vídeo no Instagram. Segundo ele, a busca dos policiais teria motivação racial.

Não é a primeira vez que Snoop Dogg, uma das maiores estrelas do hip-hop do mundo, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, é preso pela polícia. Aos 43 anos, sua carreira é salpicada com escândalos e problemas legais.

Escreva seu comentário

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here