Apoiomedicos maconha

Com o tema em pauta e o debate cada vez mais acessível a toda sociedade, o Canal Saúde da Fundação Oswaldo Cruz – FioCruz quebrou o tabu e reuniu Ativistas, Neurocientista, Advogado e Mãe de paciente ligados a luta pela regulação da maconha no Brasil, no programa Unidiversidade.

Participaram do papo – comandado pelo jornalista Renato Farias e gravado no Museu da Vida, na FioCruz – o Neurocientista e Professor, João Menezes, o ativista e coordenador do SMKBD, Dave Coutinho, o Advogado de pacientes, Ricardo Nemer, a Presidente da AbraCannabis e mãe de paciente, Patrícia Rosa, o Analista de Gestão em Saúde – FioCruz, André Kiepper e a ativista do “Colheitivo Flor & Cultura”, Constança Barahona.

Para assistir ao programa Unidiversidade do Canal Saúde da Fiocruz com o tema “Maconha”, clique AQUI.

O Unidiversidade é um programa que busca costurar um discurso plural sobre um determinado assunto usando um formato ágil e diferente do que se costuma ver na televisão. O programa parte do universo acadêmico para uma diversidade de temas e convidados. O Unidiversidade é voltado para o público em geral e tem o cenário como um ator do programa, que trabalha para contribuir com a pauta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here