O ministério da maconha que regula a cannabis no Uruguai (IRCCA) publicou recentemente o levantamento do mercado legal da cannabis. Os dados foram levantados em conjunto com observatório de drogas do Uruguai em colaboração, juntamente com os integrantes da secretária nacional de drogas. Os dados são sobre o desenvolvimento da legalização no país, produção, distribuição e acesso a cananbis de uso não medicinal.

Esta é a quarta publicação que oferece, de forma sistemática e periódica elementos básicos para observar a evolução da política do mercado canábico no Uruguai. Grande parte dos dados mostram como melhorou a distribuição nas farmácias, um melhor número de estoque e ainda dados sobre faixa etária, sexo e número de usuários que estão registrados em uma das três modalidades permitidas, cultivo, registro em clube ou compra em farmácia.

Os dados são bem interessantes e mostram quantidade diária, semanal e mensal que cada farmácia vendeu. Quantas pessoas se associaram a um clube e quantas deixaram de participar e qual é o perfil das pessoas que se registram como cultivador caseiro. Abaixo o documento completo.

InformeMercadoReguladoCannabis-30set2018

Escreva seu comentário

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here