Apoiomedicos maconha

Tem tanta coisa boa na Expocannabis 2017 que vamos até sortear um ingresso esse mês pra você não perder. Veja algumas das atividades confirmadas.

Terá um escritório de orientações sobre cannabis medicinal com a participação de doutores e doutoras conhecidas na pesquisa e no campo da maconha medicinal na América Latina. Inclusive sei que deverá estar lá a Doutora Raquel, médica que criticou o baixo nível de THC da maconha que se vende nas farmácias…

Tem também um Laboratório de Cannabis e uma super Tenda de Cultivo de Cannabis, que falará muito sobre todo o tema relacionado ao cultivo de cannabis, mas focado em cuidar do planeta terra. Então é mais voltado como cuidar e não desperdiçar recursos.

O evento ainda vai ter bandas nacionais no palco e rádio ao vivo musicalizando e cobrindo o evento (em espanhol) entre cada banda. Não para por aí, como sempre, propostas gastronômicas e variedade de stands nacionais e internacionais com propostas de todos os tipos.

Até agora já está confirmado:

  • Canabis e Cannabinoides no Tratamento ósteoarticular crônico – Dr. Raquel Peyraube
  • Evolução e Acompanhamento da Lei 19.172 – pela Cannabis Uruguai
  • Epilepsia Refratária e Cannabis – Dr. Andrea Rey

Sorteio
Concorra a um ingresso para os três dias de evento, o resultado sai no próximo post sobre a Expocannabis Uruguai. Fique ligado!
[contact-form-7 id=”50588″ title=”Sorteio Ingresso – Expocannabis”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here