Apoiomedicos maconha

O baterista do Steel Panther contou a revista Rolling Stone que ficou impressionado com o fato durante gravação conjunta de “It Won’t Suck Itself”

O Steel Panther se prepara para lançar seu quinto álbum de estúdio no final de 2019. Em entrevista à Blabbermouth, Stix Zadinia, baterista da banda, falou um pouco sobre o novo projeto e relembrou os sucessos da banda.

Uma das músicas mais divertidas de gravar, para Stix, foi “It Won’t Suck Itself”, de 2011. A faixa contou com a participação de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback.

“Trabalhar com ele foi incrível. A gente foi até a casa dele, e ele tinha uma garota lá cujo único trabalho era bolar os beques. Era uma doidera. Juro por deus, não estou brincando, esse era o trabalho dela! Talvez ela fizesse outras coisas, mas naquele dia, foi só aquilo”, contou.

“Mas foi superdivertido trabalhar com ele. Ele é legal e criativo. A música foi feita bem rápida. A gente estava lá sentado, e Satchel [guitarrista] estava com uma guitarra e criou o riff. E aí o Chad fez as letras, e achei superinteressante, porque quando você escreve escreve com alguém novo, você nunca sabe como vai ser”, comentou o baterista sobre o processo criativo.

Steel Panther é uma banda humorística e satírica, que foca em imitar as bandas glam dos anos 1980. O Blabbermouth a descreveu como “Van Halen indo de encontro ao Motley Crue indo de encontro ao Ratt indo de encontro ao Wayne’s World e se completam com gritos de ópera, misoginia, solo de guitarra exagerados e inundação de libido”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here