Apoiomedicos maconha

Confira o teaser de ‘Weed Stock‘, o primeiro simulador de cultivo de canábico brasileiro.

Devido a grande repressão sobre o assunto no Brasil e a pouca informação acerca do assunto, o ativista e programador, Conrado Andrade, um gaúcho de 25 anos, decidiu criar o Primeiro simulador de cultivo de canábis brasileiro.

Em cima da necessidade de semear informação, Conrado decidiu convencer os buddies (amigos) que o plantio caseiro é a solução para os problemas. Fiel o bastante, o simulador será útil para testes de crescimento, equipamentos dos mais variados e protótipos para sua grow room.

O simulador tem foco principal nas plantas, é claro. O Weed Stock será direcionado desde aos novatos, até aos mais experientes em cultivo que querem, por exemplo, testar novas variedades de erva em determinado espaço, novos equipamentos e afins. O aplicativo contará com sementes com DNA vírtual, growshops, headshops e bancos de sementes reais.

“O weed Stock será um simulador útil para as pessoas aprenderem, errando e principalmente sem correr o risco de ‘cair a casa’ ” – Conrado Andrade

Enquanto aguardamos a colheita do Weed Stock, aperte o play e confira o que vem por aí!

/p>

Filosofia do jogo:

A guerra às drogas fracassou! O tráfico está cada vez mais forte, com mais drogas disponíveis e de péssima qualidade. Com o avanço da ciência, o uso medicinal e industrial da Canábis está se tornando evidente e a descriminalização já é realidade em diversos países. À procura de uma medicina de qualidade, as pessoas estão optando por plantar seu próprio remédio e ter controle do que estão usando, porém, apesar da Canábis ser fácil de cultivar, para ter um produto final de qualidade e com valor medicinal, é necessário ter técnica e experiência. No Weed Stock o usuário acompanha o ciclo de vida da planta aprendendo com possíveis erros antes de aplicar na vida real. Acreditamos em um ensino livre. Nossa missão é proporcionar um meio interativo e atualizado para que as pessoas aprendam a produzir seu próprio remédio e assim ajudar a reduzir a demanda pelo prensado paraguaio, sem qualidade medicinal vendido nas ruas.

Como vai funcionar?

A partir do momento que o usuário se cadastra, ele ganha um apartamento na Holanda ou Uruguai. Além de alguns móveis e parafernálias, terá seu primeiro grow room, um guarda-roupas. Como ponto de partida, aprenderá desde o uso de lampadas frias, à aplicação correta da ventilação. Quando for necessário comprar equipamentos, o jogador terá à sua disposição um mundo de opções. Navegando pelo mapa múndi, ele visualizará lojas e produtos reais, conhecendo assim seus endereços e catálogos. A troca de informação também é muito importante e além de um chat com diversos canais, é possível enviar mensagens privadas.

APERTE E LEIA – Entrevista com o criador do Weed Stock na Haze #1

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here