Apoiomedicos maconha

Depois de vir pro Brasil e pedir pra jogarem baseados no palco, Wiz Khalifa voltou para os Estados Unidos e criou uma marca exclusiva de maconha, os produtos da linha são produzidos pela sua parceira, a empresa do Colorado, RiverRock.

Esta é a primeira entrada da rapper de Pittsburgh na industria regulamentada da Maconha,sua linha irá incluir suas próprias linhagens de folha e outros itens conectados.

Wiz disse em entrevista que foi um grande tempo de estudo e produção mas está “muito animado para finalmente compartilhar com o público e quer trabalhar com a RiverRock para sensibilizar e colocar o fim da proibição em todo o país.”

A parceria da Khalifa com a RiverRock incluirá a criação e fabricação de uma curadoria de produtos e concentrados. A parceria será vista à partir de 20 de Abril, com uma implementação progressiva até 2016. A RiverRock vai lançar uma gama completa de produtos do Wiz Khalifa incluindo flores Kush e concentrados. “Tem sido um prazer trabalhar com Wiz para criar estes produtos, não só por causa de seu respeito pela planta, mas também por causa de seu compromisso com a reforma política”, disse o fundador do Norton Arbelaez  – RiverRock.

A parceria entre Wiz com marcas do mercado da maconha não é nova, e é a segunda, já existe uma parceria Sedas RAW, que inclusive foi renovada e deve ter novos produtos por aí um novo WIZ “Pré Enrolado”, um WIZ Pacote, e novas Wiz Cones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here